elvis junior pontara Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ola, pesquisei bastante e não encontrei solução! estou com um nokia c3 e o alto falante dele esta baixo!! ja troquei a capsula de audio (original) e continuou baixo; para tirar a duvida de ser a capsula fiz a inversão em um funcionando normal e o problema continuou igual! a placa não tem nenhum sinal de oxidação mas mesmo assim fiz uma boa limpeza e não resolveu. alguem pode me ajudar, des de ja agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 ola, pesquisei bastante e não encontrei solução! estou com um nokia c3 e o alto falante dele esta baixo!! ja troquei a capsula de audio (original) e continuou baixo; para tirar a duvida de ser a capsula fiz a inversão em um funcionando normal e o problema continuou igual! a placa não tem nenhum sinal de oxidação mas mesmo assim fiz uma boa limpeza e não resolveu. alguem pode me ajudar, des de ja agradeço! Sr veja se pode lhe ajudar Nokia C3-00 falante de voz baixo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvis junior pontara Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 obrigado pela dica! eu fiz os jumper's ele melhorou mais não muito!!! não ficou normal; o cliente não quis esperar, e levou! muito obrigado!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Sendo Assim Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados