fpablo Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 boa tarde, amigos mais uma kkkk estou com um curve aqui que esta com o display com pouca luz tipo nao acende a iluminaçao dele so a tela ai fica tudo bem escuro. ja troquei o display e nada alguem ja viu esse problema ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Maio 24, 2012 Compartilhar Postado Maio 24, 2012 Boa Noite, já tentou a limpeza e ressolda do conector do display? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leordr Postado Setembro 14, 2012 Compartilhar Postado Setembro 14, 2012 Boa Noite, sei que é um tópico um pouco antigo mas se alguem puder dar uma luz. Eu troquei o conector do display de um BB 8350i, quando ligou a primeira vez perfeito. Quando fui montar o aparelho e ligar ele ficou sem luminosidade. Já ressoldei o conector, já troquei,, ja testei o conector em outro BB e funcionou ok. ja limpei já ressoldei a parte de traz responsavel pela imagem. Algo a mais a fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.