ponte preta Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 estou com e1086l com sinal da antena muito baixo.tem alguma soluçao para esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Teste com outro con. de antena rural, verifique se o atc não tem sinais de oxidação, boa sorte amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 faça o jump no conector de antena rural se nao estiver o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 estou com e1086l com sinal da antena muito baixo.tem alguma soluçao para esse problema? retire o conector r faça um jump !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queller Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 amigos estou com um sansung gt E1086 que o sinal esta muito ruim entra e sai de area alguem tem uma dica ai? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
somentecell Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 então amigo faça a troca da antena rural isso podera resolver seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Queller Postado Outubro 30, 2012 Compartilhar Postado Outubro 30, 2012 alguem tem um jumper file ai para conector carga do sansung gt E1086 ai valeuuu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.