phssouto Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 boa tarde amigos estou com iphone 3g 16gb que ele nao ouvi nem fala alguem tem alguma soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcocell Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Esse iphone deve se gente, nem ouvi nem fala kkkkkkkkk procura um hospital!!!! Mi desculpe pela piadinha cara , não resisti, e que vc não aparenta se técnico profissional, então pouca gente ira ti ajuda. Pois bem para mi redimir vou te ajudar. Você tem que menhora a sua linguagem técnica que e percima, para sabermos ao certo que problema você tem ai, e se você já fez algum serviço padrão no aparelho, como a troca do auto falante e microfone, essas coisas simples podem melhora a sua comunicação no fórum, e tira o máximo de proveito dessa ferramenta incrível que e o fórum técnico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 boa tarde amigos estou com iphone 3g 16gb que ele nao ouvi nem fala alguem tem alguma soluçao? Amigo vou lhe dar uma dica,comece a rever seus tópicos,se esqueceu por acaso de clicar em Obrigado ou deixou de retornar ao tópico que pediu ajuda deixando de postar resultados. Pode começar por esse>http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/32818-i9000b.html#post172977 Quem sabe aí tenham outra imagem da sua pessoa. Lembrando que o Amigo tem em media de 45 postagem e nenhum Obrigado. Aproveita para dá uma lida neste assunto polemico> Se ajude,depois ajudamos você... Boa Sorte! Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 minhas desculpas amigos é porque na correria daki da loja eu acabo esquecendo.. mais mim digam tem jeito esse iphone nao esta trasmitindo voz nem ouvido mais o microfone e o altofalante estão bom? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 minhas desculpas amigos é porque na correria daki da loja eu acabo esquecendo.. mais mim digam tem jeito esse iphone nao esta trasmitindo voz nem ouvido mais o microfone e o altofalante estão bom? que procedimentos vc ja fez amigo ? faça teste de continuidade, verifique possíveis componentes com defeito e troque os mesmo, faça um checape nele.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 caro amigo tente verificar o Flex Audio, Microfone ou Fone Auricular, teste esses componentes se nao tendo soluçao, faça a substituiçao dos mesmos. fica ai a dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 ja fiz todos os teste o poblema esta na placa mesmo tem algum proçedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 ja fiz todos os teste o poblema esta na placa mesmo tem algum proçedimento? fez teste de continuidade ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 ja acabei de coloca outra praca praver e ficou normal falou e ouviu.. mais com a outra nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 ja fiz todos os teste o poblema esta na placa mesmo tem algum proçedimento? caro amigo conforme informado a cima faça a substituiçao das peças para poder ter exito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 ja acabei de coloca outra praca praver e ficou normal falou e ouviu.. mais com a outra nada Amigo veja este reparo > Guia de Hardware IPHONE procedimento postado hoje pelo nosso Amigo Reginaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
phssouto Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 topico encerrado acabei de entragar o aparelho pois o cliente nao quis mais esperar.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.