dlgoulart Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 meu samsung e2652w é o modelo de 2 chips e agora quando coloco o chip ele pede o codgo de bloqueio. sem o chip ele liga ai na configuraçao de segurança aparece que o bloqueio do sim ta ativado. oque eu faço alguem pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xerife Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Sei que o topico e antigo porém ainda sem resposta, estou com o mesmo problema, presciso retira codigo de usuario desse atc porem nao consigo rest pq ao ligar ele já pede codigo, alguém tem a solução para fazer na z3? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson-cell Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 O Aparelho sem o chip liga normal? Se sim tente o *2767*3855# Caso peça o codigo geralmente e 00000000 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell_jha Postado Março 11, 2013 Compartilhar Postado Março 11, 2013 O Aparelho sem o chip liga normal? Se sim tente o *2767*3855# Caso peça o codigo geralmente e 00000000 este procedimento nao da certo, faz o reset mas ainda continua pedindo senha e nao e a que vem de fabrica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CaioCezar Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Tópico antigo, mas não achei tutoriais completos. Abra o Shell, selecione a porta e clique em Direct Unlock, conecte o aparelho desligado segurando Volume + no cabo USB, ( certifique-se que os drivers já tenham sido instalados ), a box irá reconhecer e quando aparecer a mensagem - After power on phone - connect to UART cable, o aparelho irá ligar, desconecte e com ele ligado conecte no cabo USB da Box ( C 3300K ), aguarde o término do desbloqueio. Obs, Caso de erro, tente primeiramente dar Read Info, e após completado, faça o Direct Unlock. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.