melke alirio Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 troquei o flet do auricula mas nao esculto a voz de quem liga e o lcd esta funcionando normal com o flet novo alguem tem algo para me falar que possa me proceder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 11, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2012 Esse atc seria sony w395? Se for de uma olhada nesse reparo abaixo,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-24.html#post81967 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Esse atc seria sony w395? Se for de uma olhada nesse reparo abaixo,boa sorte. http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-24.html#post81967 vo fazer aqui amigo e te dou a resposta beleza brigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 amigo funcionou mas eu vacilei aqui tem algo mais que vc conheça tava funcionando tem que ser com fio de reconstituiçao de trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 amigo funcionou mas eu vacilei aqui tem algo mais que vc conheça tava funcionando tem que ser com fio de reconstituiçao de trilha Vc pode estar utilizando aqueles fio do cabo de um fone de ouvido velho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 ou fio de bobina de motor pois ele é esmaltado e não dá contato só na ponta onde vc adciona a solda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.