Erick Campos Postado Novembro 27, 2009 Compartilhar Postado Novembro 27, 2009 Desbloqueio do sony Ericsson F100i!! 1- vá na Aba Semc A2 e selecione o modelo T707. 2- vá na Aba Settings e marque as seguintes opções: "Signed Mode" "Security Bypass" e depois Unlock/Repair pronto! Unlock Finished. *Imagem Editada Nunca postem anexos com imeis e números de seriais de box. Heitor Luis® Adm Master Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Oliveira Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 amigo eu tentei fazer esse procedimento que voçe postou e deu o seguite erro "server step1 error:No server found." alguem poderia mim informar qual é esse erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 amigo eu tentei fazer esse procedimento que voçe postou e deu o seguite erro "server step1 error:No server found." alguem poderia mim informar qual é esse erro Poste a print do erro e do settings para que possamos analizar e lhe ajudar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Oliveira Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 file:///C:/DOCUME%7E1/DIGITA%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-8.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/DIGITA%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-9.pngolha se da pra ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 file:///C:/DOCUME%7E1/DIGITA%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-8.pngfile:///C:/DOCUME%7E1/DIGITA%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-9.pngolha se da pra ver amigo tente posta outro print pois esse não esta com uma boa visualização tbm rasure o seria de sua box junto com ** do atc ok assim podemos analisa mais o seu problema ok . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Oliveira Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 amigo eu mandei compactado pois como print vai ficar muito ruim imagem.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Andre Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 amigo eu mandei compactado pois como print vai ficar muito ruim Faça o seguinte amigo, marque as seguintes opçoes no settings: 1. SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED) e 2. ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ou seja em vez de marcar a opção 3 vc marca a 2 e clica em unlock repair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Oliveira Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 Faça o seguinte amigo, marque as seguintes opçoes no settings: 1. SIGNED MODE (SERVER USED FOR BYPASS/CSCA IF NEEDED) e 2. ENABLE ALTERNATIVE SECURITY BYPASS ou seja em vez de marcar a opção 3 vc marca a 2 e clica em unlock repair.[/QUOT ja viz isso amigo eu pensava que era isso tbem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Oliveira Postado Dezembro 22, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2009 amigo eu ja marquei a primeira + a segunda e nada sempre com o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Oliveira Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 AMIGO O CLIENTE ACABOU DE MIM INFORMAR QUE O APARELHO F100I É IMPORTADO DA ORANGE PODE SER ISSO O MOTIVO DE ESTAR DANDO ESSE ERRO SE FOR QUAL O PROCEDIMENTO QUE DVE SER FEITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 23, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2009 AMIGO O CLIENTE ACABOU DE MIM INFORMAR QUE O APARELHO F100I É IMPORTADO DA ORANGE PODE SER ISSO O MOTIVO DE ESTAR DANDO ESSE ERRO SE FOR QUAL O PROCEDIMENTO QUE DVE SER FEITO Leias todas as regras do fórum, é proibido escrever com CAPS LOCK ligado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados