ROBSON B.CUNHA Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 BOM DIA PESSOAL .TENHO UMA A45, FIZ ATROCA DO FLEX E TESTEI FICOU BOM ,.,MAIS QUANDO EU FECHEI O APARELHO A TELA FICOU TODA ESCURA PQ??? TESTEI NOVAMENTE SEM O MEIO DELE FICOU BOM .,.,ALGUEM PODE ME AJUDAR POR FAVOR:A RW_CELL AGRADECE Mano se o Flex for Generico , e Dor de Cabeça! vc pode troca 50 , todos vao fica ruim ao fecha e abri! A45 so Flex ORIGINAL! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 eu tb já tive muita dor de cabeça com o A45. tente isolar todas as soldas exposta e isolar tb o encaixe do conector com fita isolante.. já tive problemas que esse seu travava os teclados e outros. mais faça isso c mo fl so original.. abaçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 caro amigo e proibido postar com Caps Lock (letra maiúscula) conforme regras do forum http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/30211-nova-regra-sobre-posts-na-se%E7%E3o-de-atualiza%E7%F5es.html http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBSON B.CUNHA Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 mano eu faz fiz isso varia vezes,so quando coloco o meio dele fica assim?.,.,,depoia fica normal ,.quanto eu coloc o chip eligo fica tudo escuro d novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 resumindo sua resposta. quando vc coloca o slide dele ele fica desse jeito escuro. já tentou colocar ele sem o slide e ficar mexendo no flex para ver se o mesmo não está danificado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBSON B.CUNHA Postado Janeiro 12, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 sim ,,nao ta danificado nao ,.,.,.,fica tudo normal mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 faça o seguinte veja se a algo dando curto quando vc coloca o slide dele pois o slide dele é como um condutor e ferro. tente isolar e fechar depois teste sem colocar os parafuso da placa base com a placa superior solto coloque o flex e veja se continua assim.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThunderK Postado Fevereiro 16, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Comigo funcionou excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.