Magoga Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Estou com um Samsung S5330 que apos uma atualizaçao o imei e o SN zeraram. Quando digita *#06# da "imei not active". Ja tentei de todas as formas possiveis na Z3X com repair swap e custom mas nao deu certo. Até vai o fim do processo mas o imei continuava zerado. Acredito eu que inicia via cabo mini usb e teria uma parte que deveria de pedir para encaixar o cabo S7070, mas nao tem nenhuma desta parte do procedimento que pede para encaixar o mesmo, entao acredito que eu deva de estar fazendo algo errado, mas nao sei o que. Dei uma olhada na HWK mas nao tem esta opçao na aba QC/BCM. Vejam bem, sei que este procedimento derrepente não pode ser comentado aqui no forum, nao sei, vou ter que esperar e ver o que os moderadores vao falar deste topico mas aceito tambem que alguem possa me da uma dica em MP ou MSN, o que for, mas precisaria solucionar este pepino. Não quero virar imei, nao é este meu interesse pois tenho certeza que isso vai acontecer com outros pois o imei deste aparelho esta zerando em flash e unlock entao alguem vai tambem tomar ferro e vai correr atraz pois revirei a internet mas sem sorte. Se alguem tiver uma dica agradeço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaac Santos Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Sr. Magoga, não podemos falar sobre assuntos de Imei aqui no clan mesmo. Vamos esperar alguém que tenha a solução e que possa enviar para vocÊ por MP, pois se postarmos em fórum aberto, alguém pode tentar virar o imei... Vamos aguardar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 12, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2012 Estou com um Samsung S5330 que apos uma atualizaçao o imei e o SN zeraram. Quando digita *#06# da "imei not active". Ja tentei de todas as formas possiveis na Z3X com repair swap e custom mas nao deu certo. Até vai o fim do processo mas o imei continuava zerado. Acredito eu que inicia via cabo mini usb e teria uma parte que deveria de pedir para encaixar o cabo S7070, mas nao tem nenhuma desta parte do procedimento que pede para encaixar o mesmo, entao acredito que eu deva de estar fazendo algo errado, mas nao sei o que. Dei uma olhada na HWK mas nao tem esta opçao na aba QC/BCM. Vejam bem, sei que este procedimento derrepente não pode ser comentado aqui no forum, nao sei, vou ter que esperar e ver o que os moderadores vao falar deste topico mas aceito tambem que alguem possa me da uma dica em MP ou MSN, o que for, mas precisaria solucionar este pepino. Não quero virar imei, nao é este meu interesse pois tenho certeza que isso vai acontecer com outros pois o imei deste aparelho esta zerando em flash e unlock entao alguem vai tambem tomar ferro e vai correr atraz pois revirei a internet mas sem sorte. Se alguem tiver uma dica agradeço. Amigo sei que o mesmo conhece as Regras e que esse Assunto é proibido ser discutido no Fórum!!! Ta ae a dica se alguém quiser Ajudar amigo entre em Contato Via MP. Abraço e Bom trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados