bysgui Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 iPhone 3GS 8gb baseband 05.15.04 e fimrware 4.2.1. De fabricação mais nova. Tem desbloqueio?? Eu desbloqueiei um old bootrom, fazendo upgrade da bb para 06.15.00. Tentei fazer denovo, mas o Redsn0w avisou que não teria como... Alguém sabe se dá certo, ou tem que fazer outro método? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysgui Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Ele é modelo A1241 ... desconfiei que na verdade é um iPhone 3G... Alguém sabe me confirmar?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Ele é modelo A1241 ... desconfiei que na verdade é um iPhone 3G... Alguém sabe me confirmar?? Abraço Amigo o Iphone que está tentando desbloquear é um 3G. Tente com o RedSn0w 0.9.6rc16 > Todas as versoes do Redsn0w num só topico. Para o desbloqueio altere a Base band para 06.15.00. Dúvida veja este tutorial,porem tente com a versão do Redsn0w que lhe indiquei. Como fazer JAILBREAK no iPhone 3G Usando RedSn0w (Windows) [4.2.1] Boa Sorte!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bysgui Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Muito obrigado Etinho A dona do iphone falou q era 3gs, mas eu estava desconfiado, e com medo de tentar sem ter certeza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tipitiboss Postado Março 16, 2012 Compartilhar Postado Março 16, 2012 Cuidado galera com o 3gs 8gb, a aple trocou o baseband, se flashear o bb do ipad, vai ficar sem imei, sem wifi e sem baseband, procurem no google o programa Iphone checker so digitar o serial que o programa diz se e seguro ou nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.