Gilmar Jorge Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 oi colegas do fórum, quando passo a flash do e 2210 o celular fica sem cãmera, gostaria de saber se alguém tem uma flash 100%, grato! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 oi colegas do fórum, quando passo a flash do e 2210 o celular fica sem cãmera, gostaria de saber se alguém tem uma flash 100%, grato! Bom dia Gilmar.. Qual equipamentos vc tem? Tentou mais de uma versao? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Bom dia Gilmar.. Qual equipamentos vc tem? Tentou mais de uma versao? sim carlos, eu tentei com outras versões mas dava erro , com a que consegui deu este problema na cam , eu tenho a z3x. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Luz Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 sim carlos, eu tentei com outras versões mas dava erro , com a que consegui deu este problema na cam , eu tenho a z3x. Entao Gilmar, a box mais indicada pra resolver seu problema seria a HWK. Ontem mesmo eu estava com um aparelho E2210L que quando entrava na camera aparecia ERRO AO PREVER, efetuei um erase e passei a flash novamente, mas pela HWK, foi 100%. Certifique-se de que nao seja flex e camera, depois tente passar outras versoes. Se tiver algum parceiro que tenha HWK, seria ideal, pois e 100% Boa sorte Gilmar... poste resultados! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Entao Gilmar, a box mais indicada pra resolver seu problema seria a HWK. Ontem mesmo eu estava com um aparelho E2210L que quando entrava na camera aparecia ERRO AO PREVER, efetuei um erase e passei a flash novamente, mas pela HWK, foi 100%. Certifique-se de que nao seja flex e camera, depois tente passar outras versoes. Se tiver algum parceiro que tenha HWK, seria ideal, pois e 100% Boa sorte Gilmar... poste resultados! eu não tenho hwk e continuo no aguardo se alguem tiver uma flash 100%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 eu não tenho hwk e continuo no aguardo se alguem tiver uma flash 100%.amigo vc verificou se ele não ja chegou com esse problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 olha aki no forum tem uma flash da tim que ira resolver seu problema,pode passar ela que funciona 100% o final dela é LUIIG1_H, poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 olha aki no forum tem uma flash da tim que ira resolver seu problema,pode passar ela que funciona 100% o final dela é LUIIG1_H, poste resultados. vc sabe onde encontra esta flash amigo gil? e o aparelho ja testei com outro flex e tbm cm outra camera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 da uma olhada ae http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-32.html#post131340 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilmar Jorge Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 tente essa aqui amigo LINKdouglas eu estou precisando da flsh vc me passou desbloqueio, vc tem o link correto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 douglas eu estou precisando da flsh vc me passou desbloqueio, vc tem o link correto?cara é essa ai mesmo é q a flash ja é desbloqueada.mais se vc não resolveu ainda com flash o problema esta no aparelho.tem de testar alguma solução para camera.boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas_Costa Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 1º Post: tente essa aqui amigo LINK 2º Post: amigo o link e o mesmo pois a flash ta boa e é com ela que resolvo varios aqui, mais querendo o link correto segue ai em baixo link: xxx 2º Post: amigo o link e o mesmo pois a flash ta boa e é com ela que resolvo varios aqui, mais querendo o link correto segue ai em baixo link: xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 oi colegas do fórum, quando passo a flash do e 2210 o celular fica sem cãmera, gostaria de saber se alguém tem uma flash 100%, grato! amigo to com o mesmo problemA, aqui o atc fico sem camera e na da rede!!! rodei soft. com a z3x da vivo, claro e vivo novamente e nd!!! alguem ai pode me da uma luz??? desde ja grato att Bruno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 todos e2210 que pego pra soft uso a seguinte flash xxx Funciona 100% essa flash e é totalmente descutomizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 todos e2210 que pego pra soft uso a seguinte flash xxx Funciona 100% essa flash e é totalmente descutomizada. agora lasco dei um, erase eep no atc agora na faz mais nd... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 colega, não reconhece mais na box, é isso??? Tente conectá-lo no multiloader e ver se consegue enviar os arquivos bin e tfs.... Os arquivos que te passei podem ser usados na z3x tb..... Pode tb procurar no suporte da z3x mesmo um arquivo eep pra tentar o reparo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 colega, não reconhece mais na box, é isso??? Tente conectá-lo no multiloader e ver se consegue enviar os arquivos bin e tfs.... Os arquivos que te passei podem ser usados na z3x tb..... Pode tb procurar no suporte da z3x mesmo um arquivo eep pra tentar o reparo... isso, nao reconhece mais, nao faz mais nd!!! esse multiloader eu consigo aonde??? desculpa a ignorancia, mas éq eu peguei a box na sexta feira, mas to pegando o jeito!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 Boa noite a todos. Vamos moderar o linguajar no fórum ok! esse e um fórum técnico ainda. Bem depois de feito um erase o aparelho esta morto até porque vocês apagaram tudo. Uma coisa esse aparelho será resolvido com facilidade pela HWK. Na z3 ele sempre da um pouco de problema mesmo. Sobre o amigo que está com o e2210 sem da rede. quando senhor for olhar o IMEI do mesmo vai estar zerado creio que saiba resolver isso. Se não souber sinto muito poiso tipo de assunto sobre IMEI e proibido por Lei. O senhor que deu Erase no mesmo clica em flash e conecte o cabo e o aparelho vai dar boot normalmente, não adianta o senhor pedir leitura como o aparelho vai da leitura se o senhor deu um erase nele ? Boa noite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 isso, nao reconhece mais, nao faz mais nd!!! esse multiloader eu consigo aonde??? desculpa a ignorancia, mas éq eu peguei a box na sexta feira, mas to pegando o jeito!!! de uma olhada nesse link para melhor vc entender.boa sorte http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno-Miracatu Postado Janeiro 24, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 colega, não reconhece mais na box, é isso??? Tente conectá-lo no multiloader e ver se consegue enviar os arquivos bin e tfs.... Os arquivos que te passei podem ser usados na z3x tb..... Pode tb procurar no suporte da z3x mesmo um arquivo eep pra tentar o reparo... blz, consegui voltar o atc pela z3 mesmo,o problema de rede tbm resolvido so falta camera mesmo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique_ Postado Maio 7, 2012 Compartilhar Postado Maio 7, 2012 blz, consegui voltar o atc pela z3 mesmo,o problema de rede tbm resolvido so falta camera mesmo!!! boa tarde, problema da camera resovido com essa flash aki,,, E2210 LUIG1_H baixada do servidor z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanibal Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 ola...voce conseguil resouver o poblema do 2210 que aparecia displai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos lemes Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 meu eu precisava do software eu nao consigo baixar, poderiam ma ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 26, 2012 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 meu eu precisava do software eu nao consigo baixar, poderiam ma ajudar? Boa noite "carlos lemes", primeiro se enquadre nestes: Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se. Pois é sua primeira postagem e está com perfil incompleto, ou seja, fora das regras. Após estando de acordo, veremos pode ter certeza! Enfim a todos profissionais da área, aproveitamos deixando interligado: * Samsung E2210L não entra para flasher * Solução para o Samsung E2210L * Procedimentos Flash Samsung Utilizando Downloader/MultiLoader entre outros. * ... entre outros da área deste fórum Samsung e BOX compatíveis! Mas por hora este tópico estava a meses sem resposta, ou seja: Enceramos este tópico com várias soluções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados