Grimmjow Jaggerjack Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Seguinte, o nokia 5310 ele liga, dae chega na parte do nokia, ele apaga a tela. Passei flash e nada ainda, alguem acha que pode ser display ou sei la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Tente passar uma flash superior a que vc passou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Marque UI Setings ( Todos ) e aplique! Abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 como o amigo disse passe uma flash com versao superior,caso nao resolva troque o alto falante,ele da esse problema tambem,as vezes quando vai fazer uma ligaçao o aparelho desliga,poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Então tentei UI Settings e Flash superior não rolo, aparece o nokia a telinha ja começa escurece e foi se. ^^ vou ver o alto falante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndradeCell Postado Março 30, 2012 Compartilhar Postado Março 30, 2012 Estou com o mesmo problema, só que no meu caso eu atualizei normal ficou tudo beleza... ai inventei de passar uma ppm modificada com o logo da empresa, foi ai que o bixo apresentou esse problema, já passei varias ppms e varias flashs inclusive a 10.00 e nada eh nada! suashuahus ele liga aew quando some o nome Nokia a tela vai escureçendo e apaga! -.-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos scavino Postado Abril 24, 2012 Compartilhar Postado Abril 24, 2012 passe uma flash superior a que vc passou......resolve mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley Junior Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 opa vc poderia me passar um toturial para passar fhasl no 5310 pele cyclone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 9, 2012 Compartilhar Postado Julho 9, 2012 opa vc poderia me passar um toturial para passar fhasl no 5310 pele cyclone abra a cyclone e o nokia tool desmarque auto select flash vai ate a aba bb5 e manda check flashing bus (use o cabo amarelo que e o tx2) volte a cammon e da red info veja a versão e rode uma igual ou maior voute a aba bb5 e celecione as flash clique em add imagem e coloca as flash na ordem 1-mcu 2-ppm 3-imagem clica em write all flash imagens ai e só espera o termino boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.