marcoss_26 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 bom dia, alguem poderia me ajudar a desbloquear um v3 8.26 via software. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Ola Como Assim via software? você possui alguma box? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 com o programa p2k easy tool versao 2.7 vc vai conseguir fazer ele,tem que abrir fazer test point,caso nao tenha conhecimento tecnico é melhor pedir codigo subsidio ou levar em uma assistencia tecnica,boa sorte. opss, a versao do software é 3.7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Sr. Marcos se o mesmo Possuir a Smart-Clip o Procedimento é: Segue os procedimentos para desbloqueio dos aparelhos motorola V3 versão(ões) de BOOT: 08.26.Para verificar a versão de Boot do aparelho, siga os procedimentos abaixo: 1. Retire a bateria do aparelho, aguarde 5 segundos sem aparelho. 2. Reconecte a bateria novamente no aparelho. 3. Pressione e segure as teclas ( * ) + ( # ) + ( Liga/Desliga ) simultaneamente por 3 segundos. 4. A primeira linha exibida na tela é a versão do Boot. Para desbloquear o V3 8.26 é necessário ter instalado a última versão do Smart-Moto. . Ligue o telefone EM MODO DE BOOT (Pressione e segure as teclas ( * ) + ( # ) + ( Liga/Desliga ) simultaneamente por 3 segundos) com BATERIA TOTALMENTE CARREGADA. Conecte sua smart-clip ligada ao seu computador. Conecte o telefone ligado normalmente em sua smart-clip. Lembre-se que a bateria deve estar TOTALMENTE carregada e o aparelho deve estar ser cartão SIM e cartão de memória quando for o caso. Abra o programa "SmartMoto" . Clique na guia "Smart-Clip" do Smart-Moto. Marque a opção "Compatibilidade" . Clique no botão "Conectar" . Selecione em Conexão do Telefone, selecione: "Porta USB da Smart-Clip" Clique no botão "Procurar", neste momento o programa deverá encontrar o aparelho V3 em INTERFACE MODO TESTE: Flash S NEPTUNE LTE. Clique na guia "Desbloqueio" Selecione o modelo V3 - 08.26. Clique no botão "Remover RSA" . O telefone entrará em modo de boot, será efetuada uma cópia de área de segurança do telefone. Aguarde o telefone atualizar partes do Firmware do telefone. Aguarde até o final do processo. Ligue o telefone (caso ele não tenha ligado automaticamente). Desconecte o cabo paralelo da sua Smart-Clip. Retire a alimentação da "Smart-Clip" , aguarde cinco segundos sem alimentação e conecte a alimentação novamente na "Smart-Clip" . Clique no botão "Unlock" da Smart-Clip e aguarde a luz verde ficar completamente acessa indicando o sucesso da operação. Aguardo Respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoss_26 Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 não tenho box! eu sei que tem um programa que desbloqueia se nõa me engano é o bootloadealguem sabe aonde encontrar aqui no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 No link abaixo vc ira conseguir código desbloqueio com agilidade e bom preço. Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 como eu ja tinha dito,o software p2k easy 3.7 faz o desbloqueio dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Rubim Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 No link abaixo vc ira conseguir código desbloqueio com agilidade e bom preço. Style Códigos - Códigos de Subsídio S/A Para ter um resultado seguro e satisfatorio, faça como o amigo o sugriu. Evitando de correr o risco de matar o aparelho com programas free. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.