Emanoel Manutencell Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Ola a todos estou com um e71 plataforma spreadtrum aqui na loja que nao consigo conectar ele na gpg nao sei como é feita a conecçao do mesmo se é via usb ou com a plaquinha universal alguem pode me ajudar, o defeito descrito pelo cliente é que o atc estava desligando sozinho e depois parou de ligar eu queria dar um format nele pra ver se voltar a funfar normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ponto do celular Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Ola a todos estou com um e71 plataforma spreadtrum aqui na loja que nao consigo conectar ele na gpg nao sei como é feita a conecçao do mesmo se é via usb ou com a plaquinha universal alguem pode me ajudar, o defeito descrito pelo cliente é que o atc estava desligando sozinho e depois parou de ligar eu queria dar um format nele pra ver se voltar a funfar normal.amigo alguns vem por baixo da etiqueta por baixo da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleytao Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 amigo primeiro vc testa ele com o cabo P-10c se achar a pinagem vc solda direto na placa do aparelho rx e tx que geralmente fica em baixo da etiqueta eu uso aqui pra fazzer o comunicaçao um cab rj45 da hwk uso os fios preto e vermelho fica a dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 amigo alguns vem por baixo da etiqueta por baixo da bateria. consegui deu certo com a plaquinha universal no rx e tx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiorsouza12 Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 AMIGO TEM COMO VC COLOCAR ALGUMA IMAGEM SOLDANDO NA PLACA. OBRIGADO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Usei a plaquinha universal vc solda na plaquinha 2 fios e na placa tambem os mesmos que vc ligou na plaquinha rx23 e tx24. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.