Flavio Rufino Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 ola amigos do forum estou com huma duvida to com hum nokia 1661 sem funçionar o mic achei no forum hum janper mas nao to com seguindo emtendelo se alguem pode mim da huma força grato http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/1....html#post7995 Amigo nao entendi bem a sua duvida, se for por causa do simbolo o mesmo siguinifica um aterramento que vc devera fazer em qualquer ponto assim como o nome sugere que seja aterramento e a linha vermelha é ligada na resistencia de 2k2 assim como mostra na figura postada espero ter ajudado boa sorte e fique com DEUS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 amigo fiz com forme a imaguem nao nao funçionol testei como multimetro esta passando corente o fone tabem esta perfeito o que devo fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Caro colega vc ja descartou a ipotese de problema de memoria aplicando uma atualizaçao no atc? faça-o em seguida passe uma boa PM e poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Rufino Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 opa deu certo amigo passei a pm e resovel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Manutencell Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Isso é fisico fassa conforme imagem que ja fiz uns 20 e todos deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.