pericles Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Bom dia gente. to com iphone cliente alegou que errou varias vezes o codigo e o cel ficou desse jeito. teria alguma forma de remover restaurar ou algo do tipo ? segue a imagem do codigo Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Smart Tecnologia Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 faça um restore pelo itunes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 13, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 faça um restore pelo itunes amigo me disseram que se eu fizer um restore pelo itunes, pode ser que ele atualize a BB dele e o ios... se aconteçer ele volta bloqueado ... aparelho é importado ai é problema .. quero ter certeza que se eu restaurar pelo itunes ele nao vai ficar bloqueado e nem vai atualizar a base band dele. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Problema resolvido. fiz um restore pelo itunes e ficou funcionando perfeitamente. lembrando que caso vc for fazer o restore certifique que o atc é desbloqueado de fabrica pq se ele nao for pode atualizar a bb dele ai ja era. Podem encerrar o topico e obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Problema resolvido. fiz um restore pelo itunes e ficou funcionando perfeitamente. lembrando que caso vc for fazer o restore certifique que o atc é desbloqueado de fabrica pq se ele nao for pode atualizar a bb dele ai ja era. Podem encerrar o topico e obrigado a todos hei que surge uma esperança .Downgrade / Desbloqueio 4.11.08 e 2.10.04 iPhone Baseband 4 - Status Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arkanoidblue Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Bom dia gente. to com iphone cliente alegou que errou varias vezes o codigo e o cel ficou desse jeito. teria alguma forma de remover restaurar ou algo do tipo ? segue a imagem do codigo Obg cliente alegou que errou varias vezes o codigo e o cel ficou desse jeito E você acreditou???? Isso nada mais é do que atualização via itunes e agora precisa ser desbloqueado (UNLOCK). A operadora OI é a unica operadora do Brasil que carrega mesmo sem ativar o Iphone. Dependendo do modelo e baseband do seu iphone, voce poderá fazer apenas JAILBREAK e aguardar na fila para o desbloqueio para Operadoras ( UNLOCK) Use o iDETECTOR e veja se consegue saber a versao do iphone. http://downloads.ih8sn0w.com/iDetector-v1.0.1.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 E você acreditou???? Isso nada mais é do que atualização via itunes e agora precisa ser desbloqueado (UNLOCK). A operadora OI é a unica operadora do Brasil que carrega mesmo sem ativar o Iphone. Dependendo do modelo e baseband do seu iphone, voce poderá fazer apenas JAILBREAK e aguardar na fila para o desbloqueio para Operadoras ( UNLOCK) Use o iDETECTOR e veja se consegue saber a versao do iphone. http://downloads.ih8sn0w.com/iDetector-v1.0.1.zip Amigo eu resolvir o meu desse jeito. pq ele ja é desbloqueado de fabrica entende ? Obrigado por me ajudarem e sempre esclareçer duvidas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.