Emilio Caceres Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 oi pessoal estou com um lg a165 que nao liga eu ja baixe os dois arquivos da vigissupport mais nao deu.....primeramente o cliente vino falando que desligaba sosinho..eu fiz un factory recet pela vygis...entao desde ali ele sai con un error..e despois de eso fiz un flash e desde ali ele apago!!!! estou precizando uma ajuda!! desde ja to agradecendo !!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 caro amigo. primeiro de tudo tente fazer uma ressolda nos componente, depois uma desoxidação no ultrason e tente atualiza-lo novamente já aconteceu isso comigo tb.mais antes tentei atualiza-lo e não deu, depois fiz esse procedimento ai e voltou a funcionanr... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.