Stéfani Salvato Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 Olá.. estou com um LG GD330 e ele trava na tela inicial.. Tentei passar duas flash na vygis mais deu erro.. deu fone desconectado..daí coloquei a bateria para carregar e agora não consigo fazer com que a box não reconheça o celular... Será que alguém tem uma dica para me dar para a box reconhecer o celular, daí se a flash não der certo tento com outra... Muito obrigada desde já" =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 vc tera que fazer a flash novamente com a bateria 100% carregada e ficar com a tecla end pressionada,poste resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Então.. o problema ta sendo o seguinte, aparece Please power ON phone, daí eu conecto o celular e ligo ele, o celular liga, mais não reconhece na box... por isso que não estou conseguindo passar a flash, e a bateria está 100% carregada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Tava tentando de várias maneiras aqui entra em modo boot, daí não sei como entrou... daí apareceu Phone not respond... daí agora não consigo mais que ele de boot de novo rss Mais das outras vezes que consegui deu o mesmo erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stéfani Salvato Postado Janeiro 14, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Estou conseguindo que ele reconheça, mais o problema está sendo quando Switching loader ... daí logo em seguida dá Operation failed! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.