Wellington Maciel™ Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 (editado) Preciso urgente da flash do n97-5 Rm - 553 quem tiver essa flash passe ela para mim. Pois não achei ela no site do forum. Fico grato com a colaboração de todos para ajudar a encontrar a flash. Veja no link abaixo: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=n97 Boa Sorte! Editado Maio 30, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 30, 2011 Compartilhar Postado Maio 30, 2011 bom dia, alguem teria a flash ENO do 5530 rm 504 obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Oi amigos, preciso da flash do 2310 RM-189 acima da 4.49 Consegui apagar um aqui :/ E as que tem lá já postadas, estão corrompidas... Então não dá pra fazer... eu acho. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 (editado) Oi amigos, preciso da flash do 2310 RM-189 acima da 4.49 Consegui apagar um aqui :/ E as que tem lá já postadas, estão corrompidas... Então não dá pra fazer... eu acho. Obrigado! Veja nos links abaixo: http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=21&view=findpost&p=19415 Boa Sorte! Editado Julho 31, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberGomes Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Continua corrompido amigo... Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 Continua corrompido amigo... Obrigado! me mande o link do arquivo que esta corrompido pra mim analisar. Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puff Cell Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 ola gostaria do flash do nokia N95 rm 159 so nao sei a versao pq o cel apagou mais desde ja eu agradeco se postar alguns fleshes obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 (editado) Basta pesquisar http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=n95 Editado Julho 31, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 amigo precisso dessa aki 5610 RM-242 Firmware V07.12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Junho 1, 2011 Compartilhar Postado Junho 1, 2011 (editado) amigo precisso dessa aki 5610 RM-242 Firmware V07.12 http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=21&view=findpost&p=27320 é uma versão maior mais acho q podera lhe ajudar Editado Julho 31, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 essa danada ai modelo: 5530 RM: -504 v20.0.080.216.03 vivo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pericles Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 alguem teria ai a flash 6500 versao 4.84 ou superior em portugues a que eu encontrei no forum esta em espanhol... pagina 22 em aquivos flashs.... Se aguem tiver ficarei grato pela ajuda obrigado"!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 2, 2011 Compartilhar Postado Junho 2, 2011 (editado) flash 6500 http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=6500 Editado Maio 30, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manausink Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 preciso da flesh 6710s rm-491 Olá amigos eu tb estou precisando da flsh RM-491 , Nokia 6710s, desde ja agradeço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 3, 2011 Compartilhar Postado Junho 3, 2011 (editado) Olá amigos eu tb estou precisando da flsh RM-491 , Nokia 6710s, desde ja agradeço.. Veja no link abaixo: http://www.clansoft.net/sw/search.php?q=6710 Boa Sorte! Editado Maio 30, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
digao65 Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Boa Noite! gostaria de saber se e possível colocar a flash do nokia e71 para o nokia e 71x ou nokia e72?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Boa Noite! gostaria de saber se e possível colocar a flash do nokia e71 para o nokia e 71x ou nokia e72?? Sr. Local incorreto para posta sua duvida! Respondedo sua pergunta: Nao amigo, os arquivos mensionado não são compativeis. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 preciso da flash do nokia 6111-rm-82 em portuges, versao 3.85 a que eu baixei no forum nao tem a linguagem pt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 (editado) preciso da flash do nokia 6111-rm-82 em portuges, versao 3.85 a que eu baixei no forum nao tem a linguagem pt. Sr. acabei de testa essa flash http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=21&view=findpost&p=3378 Ela esta com português. Editado Julho 31, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 (editado) Sr. acabei de testa essa flash http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=21&view=findpost&p=3378 Ela esta com português. voce usou a configuraçao de qual operadora, pois eu instalei a versao da oi e so tinha o idioma automatico. Editado Julho 31, 2014 por Bruno Santana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemoto Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 ja consegi amigos, obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisB Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Pessoas, preciso de um help! Tenho um nokia 6500 slide e preciso dar um flash nele, porém, contudo, toda via, sou novata nisto e não sei bem como proceder nem como instalar (se assim for) o flash. Podem por favor me ajudar dizendo onde encontrar o arquivo e como proceder no flash? Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Pessoas, preciso de um help! Tenho um nokia 6500 slide e preciso dar um flash nele, porém, contudo, toda via, sou novata nisto e não sei bem como proceder nem como instalar (se assim for) o flash. Podem por favor me ajudar dizendo onde encontrar o arquivo e como proceder no flash? Grata Boa tarde Thais! Pra efetuar a Flash Vc precisa de Equipamentos Profissionais(BOX), Vc possui alguma delas? Me informe quais vc Possui? Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisB Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Boa tarde Thais! Pra efetuar a Flash Vc precisa de Equipamentos Profissionais(BOX), Vc possui alguma delas? Me informe quais vc Possui? Aguardo... Não, não possuo nenhum :'( Somente os cabos que vieram com o aparelho, o software da nokia instalado no pc e nada mais. Ou seja, não posso fazer nada? OMG (momento crise de choro...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Junho 6, 2011 Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Não, não possuo nenhum :'( Somente os cabos que vieram com o aparelho, o software da nokia instalado no pc e nada mais. Ou seja, não posso fazer nada? OMG (momento crise de choro...) Thais Aconselho vc a Levar seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima da sua Residência! Pois esses reparos de Software se não for com Equipamentos Profissionais podera matar seu ATC permanentemente! então siga a Dica ok! Abraço! Grupo Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.