Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola desculpe a demora na resposta mas

tive problemas

precico ser mais especifico

preciso da flash nokia 7020 para mxkey

Desde de ja meu muito obrigado ^^)

Sr. as flash da HWK - Universal Box - Mx Key - Cyclone São os mesmos arquivos.

Postado

Tem algum tutorial como passar a flash no aparelho nokia 2760. Se possivel na whk e tambem na UB por favor eu agradeço. OBS: Já pesquizei no forum mais eu acho que nao encontrei o endereço certo.E qual á a box melhor e mais rapido para tirar o codigo do usuario. Obrigado.

Postado

Tem algum tutorial como passar a flash no aparelho nokia 2760. Se possivel na whk e tambem na UB por favor eu agradeço. OBS: Já pesquizei no forum mais eu acho que nao encontrei o endereço certo.E qual á a box melhor e mais rapido para tirar o codigo do usuario. Obrigado.

Com Programa SaraSoft, faça leitura do ATC, Marque apenas um full factory, depois clique em "Opções Ui" resolve mas perde todos os dados do aparelho.

Boa Sorte.

Equipe Clan Gsm!!!!

Postado

Obrigado irmão eu ja baixei a flash. Só que nao estou conseguindo passar a flash no atc, pode me passar uma video aula ou um tutorial pois tenho whk e a ub. estou tomando maior surra com essa macumbinha..ehhehe nokia 2760 RM258

Postado

Obrigado irmão eu ja baixei a flash. Só que nao estou conseguindo passar a flash no atc, pode me passar uma video aula ou um tutorial pois tenho whk e a ub. estou tomando maior surra

com essa macumbinha..ehhehe nokia 2760 RM258

Abra um novo Tópico na área NOKIA que a gente vai discutir esse assunto.

Aguardo.

Equipe Clan Gsm!!!

Postado

amigos estou precisando da flash do 5130 rm495 V7.97 fiz uma pesquisa pelo forum nao consegui encontra la pod ser q passei despercibido se alguem tiver e poder posta la obrigado

Postado

Ola! Venho aqui perguntar se tem o SO do Nokia X6 configurado pela TIM ( "SO" Sibian TIM Para Nokia X6)? Se tiver poderiam me passar o SO (nao se o nome e SO mesmo ou Flash) e o programa que usa para instalar o sistema no celular por favor! desde ja agradeço.

Postado

Ola! Venho aqui perguntar se tem o SO do Nokia X6 configurado pela TIM ( "SO" Sibian TIM Para Nokia X6)? Se tiver poderiam me passar o SO (nao se o nome e SO mesmo ou Flash) e o programa que usa para instalar o sistema no celular por favor! desde ja agradeço.

Sr. os Equipamentos para fazer o que deseja são N-box - Universal box entre outras

Leve a uma assistencia :playboy:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...