Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

olá amigos Eu to precisando do flash do Nokia 7610s RM-354 v.07.23 em português(brasil), a Assistência da Nokia atualizou mas tá tudo em inglês no telefone, as opções de idioma são só de frances e inglês, eu queria em português,eu procurei bastante mas não achei, se não for pedir demais se puderem me indicar um programa que eu posso utilizar para instalar desde ja eu agradeço bastante. por favor me ajudem !!!!!!!!!

Postado

olá amigos Eu to precisando do flash do Nokia 7610s RM-354 v.07.23 em português(brasil), a Assistência da Nokia atualizou mas tá tudo em inglês no telefone, as opções de idioma são só de frances e inglês, eu queria em português,eu procurei bastante mas não achei, se não for pedir demais se puderem me indicar um programa que eu posso utilizar para instalar desde ja eu agradeço bastante.

por favor me ajudem !!!!!!!!!

Srº não existe Programa Free que faça esse reparo!

Aconselho o mesmo levar seu ATC a uma Assistência Técnica mais Próxima pra fazer uma Atualização de Software segura onde que não coloque o ATc em Risco, feito com Equipamentos Profissionais!

Equipe Clan GSM Agradece a Compreensão!

Postado

amigos estou precisando daflash 6500 RM240 para hwk 6.60 atc ficou piscando a 7.12 na hora de extrai da erro no arquivo poderiam corrigir ou posta uma supeior aessa desde ja obrigado

Postado

Amigos boa tarde

estou precisando de uma flash MCU SW: V 06wk41v50.2 28-01-08 RM-159 Nokia n95-1 para eu pode desbloqueia esse aparelhos alguem poderia me ajuda?

att.

Pedro Lira

MPcell Celulares

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...