Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Oi amigos, preciso da flash do 2310 RM-189 acima da 4.49 Consegui apagar um aqui :/ E as que tem lá já postadas, estão corrompidas... Então não dá pra fazer... eu acho. Obrigado!

Postado

alguem teria ai a flash 6500 versao 4.84 ou superior em portugues a que eu encontrei no forum esta em espanhol... pagina 22 em aquivos flashs.... Se aguem tiver ficarei grato pela ajuda obrigado"!!!

Postado

Boa Noite!

gostaria de saber se e possível colocar a flash do nokia e71 para o nokia e 71x ou nokia e72??

Sr. Local incorreto para posta sua duvida!

Respondedo sua pergunta:

Nao amigo, os arquivos mensionado não são compativeis.

Postado

Pessoas, preciso de um help! Tenho um nokia 6500 slide e preciso dar um flash nele, porém, contudo, toda via, sou novata nisto e não sei bem como proceder nem como instalar (se assim for) o flash. Podem por favor me ajudar dizendo onde encontrar o arquivo e como proceder no flash? Grata :srce:

Postado

Pessoas, preciso de um help!

Tenho um nokia 6500 slide e preciso dar um flash nele, porém, contudo, toda via, sou novata nisto e não sei bem como proceder nem como instalar (se assim for) o flash. Podem por favor me ajudar dizendo onde encontrar o arquivo e como proceder no flash?

Grata :srce:

Boa tarde Thais!

Pra efetuar a Flash Vc precisa de Equipamentos Profissionais(BOX), Vc possui alguma delas?

Me informe quais vc Possui?

Aguardo...

Postado

Boa tarde Thais!

Pra efetuar a Flash Vc precisa de Equipamentos Profissionais(BOX), Vc possui alguma delas?

Me informe quais vc Possui?

Aguardo...

:o

Não, não possuo nenhum :'(

Somente os cabos que vieram com o aparelho, o software da nokia instalado no pc e nada mais.

Ou seja, não posso fazer nada? OMG

(momento crise de choro...)

:plk_maramica:

Postado

:o

Não, não possuo nenhum :'(

Somente os cabos que vieram com o aparelho, o software da nokia instalado no pc e nada mais.

Ou seja, não posso fazer nada? OMG

(momento crise de choro...)

:plk_maramica:

Thais Aconselho vc a Levar seu ATC até uma Assistência Técnica mais Próxima da sua Residência! Pois esses reparos de Software se não for com Equipamentos Profissionais podera matar seu ATC permanentemente!

então siga a Dica ok!

Abraço!

Grupo Clan GSM!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chimera team images

• Criar Novo...