Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 2.5k
  • Visualizações 514.9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• condensador
    condensador

alguno de ustedes tendrian la mcu para el nokia e65 (rm-208) necesito flasear y cambiar el idioma a español y mi soporte no lo tines la verssion es 1.06.0018.01 estoy utilizando la ufs3 saludos

• A versão 06.82 não temos, mais creio que a 5.20 vá resolver o problema, Flash anexada no link abaixo. http://www.clangsm.com.br/index.php?showtopic=21&view=findpost&p=3795

• Bom Dia, Alguém teria uma flash do Nokia E61 (RM-89) com a linguagem português para disponibilizar? Encontrei diversas flashs mas nenhuma com a linguagem português. Grato.

Posted Images

Postado

bom dia amigos estou precisando flash nokia 1661 rh-122 para box hwk

desde ja agradeco

òla caro colega segue o Link da flash solicitada acima sobre o modelo "1661 EH-122" é so pesquisar que o Sr teria achado...

GRATO

Editado por Paulo H.Silva
Link corrigido

Postado

Heitor tudo ok só quie está em ingles, tem o pacote de indioma em português?

marque dowgrade e faça uma versao menor no atc !

[DOWNLOAD]http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?p=19531&highlight=5310#post19531[/DOWNLOAD]

Postado

amigo muito obrigado foi de grande ajuda a versao em ingles mas pelo menos o aparelho viviu..

solicito encarecidamente ao sr officecelulares,que utilize a tecla

agradecer a direita no final da tela !!

assim evitaremos postagens desnecessarias !!

Postado

boa tarde amigos estou precisando da flash 5610 RM242 VERSAO 06.60 para HWK aqui encontrei no forum esta dando erro ao instalar. desde de ja agradeco

Movido para área Correta!

Postado

boa tarde amigos estou precisando da flash 5610 RM242 VERSAO 06.60 para HWK aqui encontrei no forum esta dando erro ao instalar. desde de ja agradeco

Movido para área Correta!

Anexo perfeito amigo, acredito que ocorreu algum erro na conexão, baixe novamente que está testado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.