victor garcia Postado Janeiro 13, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2012 amigos estou desmontando um nokia3710 pra trocar o flex.mas nao sei como abrir onde fica o articulador.alquem pode me ajudar?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactelsul Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 tambem estou com o mesmo problema, preciso trocar o flex e não consigo desarmar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mactelsul Postado Janeiro 30, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2012 amigo victor, o procedimento é fácil, vc deve com o soldador fazer um pequeno furo no lado direito do flip, semelhante ao do nokia 6085, depois com apenas um clips vc empura a mola ou articulador, e está pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Janeiro 31, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2012 Baixe o manual técnico deste aparelho e la terá todos os passos de como desmontar o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 olá amigos eu preciso de um vídeo desmontando o nókia 3710 alguém poderia me ajudar? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 olá amigos eu preciso de um vídeo desmontando o nókia 3710 alguém poderia me ajudar? vlw Como nosso amigo Felipe Pessoa citou acima baixe o manual técnico que tem passo a passo para desmontar,post resultados. Manual nokia 3710 http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/42-manuais-t%E9cnicos-nokia-8.html#post138831 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nakall Félix Postado Abril 7, 2012 Compartilhar Postado Abril 7, 2012 Valew mesmo amigo... consegui resolver o problema! Valew...muito grata:zpreskace: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nefilopes Postado Agosto 16, 2012 Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 tambem estou com o mesmo problema, preciso trocar o flex e não consigo desarmar faça igual para abrir um 6101 porem faça um furo atras da carcaça perto do articulador facil de abrir só usar o tico e teco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilker Silva Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 so complementando a dica dos amigos ai ta a foto de onde fazer o furo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Tópico com vários procedimentos possíveis, precisando reabrir o tópico envie MP: done Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados