jonylee Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda? e do c33300k esqueci de falar. Amigo Leias as Regras,postou em local errado. Peço que quando for fazer um post certifique que está na área correta. Para que os colaboradores possam lhe ajudar da melhor forma possivel,poderia estar postando a imagem da PCI indicando o local danificado. Espero que tenha compreendido,assim manteremos o ClanGsmBrasil mais organizado. Certamente este post será movido ou apagado. Abraço!Fica na Paz! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 (editado) jonylee disse: Ola, as trilhas onde e soldado o leitor de chip esta, rompidas preciso de um mapa das trilhas pra tentar puxar um jumper pra testar se funciona. Pode me ajuda? Sr peço que leia com atenção o recado indicado pelo Etinho. Veja se pode lhe ajudar a sanar o devido problema: e Editado Janeiro 7, 2016 por Wellington Maciel™ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson G.R Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Link do Reginaldo Santana não esta abrindo. Podem reparar?grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 7, 2016 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Links Corrigidos! Abraço e Bom Trabalho. Magoga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.