romarioval Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Olá amigos do clan gsm... estou com um sony ericsson w150i que depois de ter sido colocado um cartão de memoria de 4GB ele travou, quando ligo ele, fica apenas no logotipo da sony e quando sai os icones dos jogos não aparecem no menu , aperece somente o nome dos jogos, e a lista de chamadas também não aparece!. mais dá pra fazer chamadas... E se eu desliga-lo, para liga-lo denovo ele trava no mesmo local!!!! Gostaria de saber como faço para resolver esse problema sem que seja atraves de uma box, pois ñ tenho!! Desde já agradeço por quem cooperar comigo, abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Fevereiro 6, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2012 Amigos, consegui dar um reset nele e ele voltou ao normal!!! mesmo assim agradeço a quem visualizou o topico p tentar ajudar.... abraço... Ja pode encerrar o topico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duharlem Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 como fez o reset amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Abril 5, 2012 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2012 Desculpa duharlem, ñ foi um reset, mas sim restaurei as configuraçoes de fabrica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Líder Postado Abril 18, 2012 Compartilhar Postado Abril 18, 2012 Amigo romarioval, estou precisando urgente da fazer um hard reset em um sony ericsson w150i, ele trava na tela de abertura e só aparece a palavra "aguarde" e não sai disso, vc poderia me dizer como vc fez? desde já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Rocha Postado Abril 19, 2012 Compartilhar Postado Abril 19, 2012 Baixa o Update Service no site da sony ericsson e atualize ele, em alguns casos resolve. Se você não encontrar de cara o modelo dele vai ser porque ele está como "Yendo", aí é só selecionar e seguir os passos. Espero ter sido útil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glauco Líder Postado Maio 9, 2012 Compartilhar Postado Maio 9, 2012 Ricardo obrigado, já fiz a atualização do software e não deu certo, acho que esse aparelho já era, mesmo assim obrigado, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rames Xavier Postado Agosto 14, 2012 Compartilhar Postado Agosto 14, 2012 aqui ajudou de mais... 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scrow1988 Postado Outubro 6, 2012 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 Qual o codigo para da master reset no sony ericsson W150a aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilson Condori Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 bom amigo scrow1988 tem este metodo que e muito bom http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html#axzz27V6uhMU6 todos os creditos de nuestro amigo kleber comitre boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scrow1988 Postado Outubro 7, 2012 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 bom amigo scrow1988 tem este metodo que e muito bom http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/30147-tutorial-atualizando-pelo-sony-ericsson-pc-companion.html#axzz27V6uhMU6 todos os creditos de nuestro amigo kleber comitre boa sorte Sim ja tentei este metado porem ele nao conecta ao aparelho (OBS: consigo ter acesso a arquivos cartao de memoria tudo certinho o problema e so o citado ele nao acha conexão com o usb) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Sim ja tentei este metado porem ele nao conecta ao aparelho (OBS: consigo ter acesso a arquivos cartao de memoria tudo certinho o problema e so o citado ele nao acha conexão com o usb) Já verificou o estado físico do mesmo, realizou uma revisão "scrow1988"? Certifique-se ao conectar e desconectar o Cabo USB, o que ocorre no "Gerenciador de dispositivos" do windows ... Mas antes disso tudo, deves estar de acordo: Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scrow1988 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Já verificou o estado físico do mesmo, realizou uma revisão "scrow1988"? Certifique-se ao conectar e desconectar o Cabo USB, o que ocorre no "Gerenciador de dispositivos" do windows ... Mas antes disso tudo, deves estar de acordo: Atualize seu Perfil e Seja Bem Vindo Apresente-se! Boa sorte! Sim no gerenciador mostra o dispositivo em uso corretamento e o estado físico normal mais caso nao consigo atualiza-lo pelo suite da sony Ericsson teria algum tuto completo com Firmware + instalador para eu atualizado . . . aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Sim no gerenciador mostra o dispositivo em uso corretamento e o estado físico normal mais caso nao consigo atualiza-lo pelo suite da sony Ericsson teria algum tuto completo com Firmware + instalador para eu atualizado . . . aguardo Então "scrow1988", ficamos contente que agora tenhas atualizado seu perfil com algo, mesmo que vemos na área ocupação "Gerente Comercial", mas espero que compreendas que aqui é fórum para profissionais da área, gerente comercial do que? Caso não for desta área, só entregando a um desta área, certo! Em todo caso, se reconhece tudo normal no Gerenciador de dispositivos, realmente não deva haver problemas físicos e sim desacordo nas teclas que pressiona, enfim, precisamos ver primeiro que BOX possui a suportar esse modelo ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scrow1988 Postado Outubro 8, 2012 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 Então "scrow1988", ficamos contente que agora tenhas atualizado seu perfil com algo, mesmo que vemos na área ocupação "Gerente Comercial", mas espero que compreendas que aqui é fórum para profissionais da área, gerente comercial do que? Caso não for desta área, só entregando a um desta área, certo! Em todo caso, se reconhece tudo normal no Gerenciador de dispositivos, realmente não deva haver problemas físicos e sim desacordo nas teclas que pressiona, enfim, precisamos ver primeiro que BOX possui a suportar esse modelo ... InterCell loja espealizada em vendas e manutenção de aparelhos celulares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teylho Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 ola amigo meu aparelho quando ligo ele liga normal + n entra d jeito nenhum no menu como atualizo aparelho ? pf Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 ola amigo meu aparelho quando ligo ele liga normal + n entra d jeito nenhum no menu como atualizo aparelho ? pf Leve o aparelho a uma assistência, que eles saberão como resolver. Fórum destinado a técnicos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.