isaulcigano Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado Amigo,ele apresenta simplesmente sem sinal ou dá alguma mensagem no display? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaulcigano Postado Novembro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Amigo,ele apresenta simplesmente sem sinal ou dá alguma mensagem no display? so sem sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Antes de mais nada atualize o SW e passe uma boa pm,se isto nao resolver,resolde toda a parte de sinal do aparelho. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaulcigano Postado Novembro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Antes de mais nada atualize o SW e passe uma boa pm,se isto nao resolver,resolde toda a parte de sinal do aparelho. Poste resultados. Vou fazer obrigado meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado @isaulcigano, vc tem conhecimento tecnico na aréa de telefonia celular. pois sua pergunta ficou meio vaga. formule melhor sua pergunta. como : vc disse que tem varios aparelhos com o mesmo problema. o que vc ja tentou fazer, para resolver seu problema? caso não tenha conhecimento tecnico procure uma assistencia tecnica. Forum para tecnicos de telefonia celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaulcigano Postado Novembro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 @isaulcigano, vc tem conhecimento tecnico na aréa de telefonia celular. pois sua pergunta ficou meio vaga. formule melhor sua pergunta. como : vc disse que tem varios aparelhos com o mesmo problema. o que vc ja tentou fazer, para resolver seu problema? caso não tenha conhecimento tecnico procure uma assistencia tecnica. Forum para tecnicos de telefonia celular e porque os aparelhos sao novos e ta na garantia entao nao quis abrir antes,,,,,,,,,mas vou aplicar a pm para ver se resolve caso contrario mandarei para a autorizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 e porque os aparelhos sao novos e ta na garantia entao nao quis abrir antes,,,,,,,,,mas vou aplicar a pm para ver se resolve caso contrario mandarei para a autorizada amigo, a idéia é sempre ajudar por isso perguntamos se tem conhecimento tecnico ou não. nesse caso, se vc aplicar uma pm em um aparelho que está na garantia , não me parece ser o correto, pois se está na garantia não precisaria esquentar a cabeça, mais cada um agi de uma forma. e o mais estranho e não saber a operadora. Tecmarsil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Topico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados