isaulcigano Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 isaulcigano disse: Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado Amigo,ele apresenta simplesmente sem sinal ou dá alguma mensagem no display? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaulcigano Postado Novembro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Victor-cell disse: Amigo,ele apresenta simplesmente sem sinal ou dá alguma mensagem no display? so sem sinal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Antes de mais nada atualize o SW e passe uma boa pm,se isto nao resolver,resolde toda a parte de sinal do aparelho. Poste resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaulcigano Postado Novembro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Victor-cell disse: Antes de mais nada atualize o SW e passe uma boa pm,se isto nao resolver,resolde toda a parte de sinal do aparelho. Poste resultados. Vou fazer obrigado meu amigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 isaulcigano disse: Boa tarde amigos estou com varios nokias 5000 sem sinal não sei a operadora vcs tem alguma ideia que posso fazer. obrigado @isaulcigano, vc tem conhecimento tecnico na aréa de telefonia celular. pois sua pergunta ficou meio vaga. formule melhor sua pergunta. como : vc disse que tem varios aparelhos com o mesmo problema. o que vc ja tentou fazer, para resolver seu problema? caso não tenha conhecimento tecnico procure uma assistencia tecnica. Forum para tecnicos de telefonia celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaulcigano Postado Novembro 28, 2009 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 tecmarsil disse: @isaulcigano, vc tem conhecimento tecnico na aréa de telefonia celular. pois sua pergunta ficou meio vaga. formule melhor sua pergunta. como : vc disse que tem varios aparelhos com o mesmo problema. o que vc ja tentou fazer, para resolver seu problema? caso não tenha conhecimento tecnico procure uma assistencia tecnica. Forum para tecnicos de telefonia celular e porque os aparelhos sao novos e ta na garantia entao nao quis abrir antes,,,,,,,,,mas vou aplicar a pm para ver se resolve caso contrario mandarei para a autorizada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 isaulcigano disse: e porque os aparelhos sao novos e ta na garantia entao nao quis abrir antes,,,,,,,,,mas vou aplicar a pm para ver se resolve caso contrario mandarei para a autorizada amigo, a idéia é sempre ajudar por isso perguntamos se tem conhecimento tecnico ou não. nesse caso, se vc aplicar uma pm em um aparelho que está na garantia , não me parece ser o correto, pois se está na garantia não precisaria esquentar a cabeça, mais cada um agi de uma forma. e o mais estranho e não saber a operadora. Tecmarsil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Novembro 28, 2009 Compartilhar Postado Novembro 28, 2009 Topico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados