edsonelds Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 olá, estrou com um i475 aqui que não carrega nem reconhece na USB, ressoldei mas persiste, algum colega do fórum sabe de algum possível componente para ser trocado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 olá, estrou com um i475 aqui que não carrega nem reconhece na USB, ressoldei mas persiste, algum colega do fórum sabe de algum possível componente para ser trocado? o que vc ressoldou? se não fez ainda ressolde o conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Amigo, troque o conector, ja que não reconhece nada, pode estar danificado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 o que vc ressoldou? se não fez ainda ressolde o conector. isso eu tentei, troquei agora a pouco o conector e resolveu, estava receoso de trocar mas consegui. Minha prática de solda é mais limitada mas to pegando o jeito. obrigado pela atenção, acho que pode encerrar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.