Walmirsat Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 amigos estou com um atc em minha oficina para desbloquei vodafone sansung GT-S5600V gostariria de saber se alguen sabe o prosedimento que deve ser feito para desbloquiar esse aparelho. desde já fico grato pela ajuda . tenho hwk e z3x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hwilian Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 amigos estou com um atc em minha oficina para desbloquei vodafone sansung GT-S5600V gostariria de saber se alguen sabe o prosedimento que deve ser feito para desbloquiar esse aparelho. desde já fico grato pela ajuda . tenho hwk e z3x O amigo ja tentou selecionando na Z3X o S5600? Veja esse link: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/979-unlock-com-sucesso-z3x-box-15.html#post148700 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 ja tentei sim mais não consegui reconnheser o aparelho estou usanso o cabo mini usb ca-101 vc tem mais alguna dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walmirsat Postado Janeiro 28, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 amigos descupas pela demora em posta algun resutado para vocês mais o cliente não teve paciencia e levou o aparelo sem o desbloqueio obrigado pela a tenção de vocês pode ensera o topico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 28, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2012 amigos descupas pela demora em posta algun resutado para vocês mais o cliente não teve paciencia e levou o aparelo sem o desbloqueio obrigado pela a tenção de vocês pode ensera o topico. Sendo Assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados