melke alirio Postado Janeiro 15, 2012 Postado Janeiro 15, 2012 ja resoldei mas nao deu tem alguma sujestao pode ressolda aqueles cis que nao da para tirar a proteçao dela ou tem uma outra soluçao Citar
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 15, 2012 Postado Janeiro 15, 2012 ja resoldei mas nao deu tem alguma sujestao pode ressolda aqueles cis que nao da para tirar a proteçao dela ou tem uma outra soluçao Sr poderia nos informar qual problema o ATC apresenta,qual C.I está apresentando defeito? Porem vossa pessoa não especificou o devido problema apresentado no ATC. Sempre que for abri um tópico,nos informe o problema do ATC. Sendo assim um melhor interpretação, ao user que for lhe passar procedimento a fazer no ATC. Agradecemos sua compreensão. Citar
melke alirio Postado Janeiro 17, 2012 Autor Postado Janeiro 17, 2012 nao estou entendendo muito por o 2720 da nokia liga e a corrente fica em 1 depois 0 e ja fiz a ressolda mas nao afiantou Citar
elizeu tenorio Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 nao estou entendendo muito por o 2720 da nokia liga e a corrente fica em 1 depois 0 e ja fiz a ressolda mas nao afiantou Amigo, provavelmente seu problema é SW, ja que o atc da sinal e cai, quanto a ressolda, muito cuidado, componentes com proteção prefiro não ressoldar, se aquecer e danificar fica meio complicado a troca dos mesmos, boa sorte. Citar
Ivanildo Celular Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 Não entendi muito bem qual sua duvida explique melhor para que possamos vir ajudar o senhor. Citar
melke alirio Postado Janeiro 19, 2012 Autor Postado Janeiro 19, 2012 amigo boa noite o que seria a s w pode me informa brigado pela atençao Citar
Julio Tinelli Postado Janeiro 19, 2012 Postado Janeiro 19, 2012 amigo boa noite o que seria a s w pode me informa brigado pela atençao O amigo tentou atualização no software (sw)?? Citar
elizeu tenorio Postado Janeiro 19, 2012 Postado Janeiro 19, 2012 amigo boa noite o que seria a s w pode me informa brigado pela atençao SW = Softwear, procedimento realizado através de equipamento profissional, ou até msm pelo site do fabricante, porém, se o amigo não é técnico, oriento o amigo que leve o atc a uma assistencia técnica, ha alguns parametros a serem seguidos ana aplicação de SW, podendo matar o aparelho do amigo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.