melke alirio Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 ja resoldei mas nao deu tem alguma sujestao pode ressolda aqueles cis que nao da para tirar a proteçao dela ou tem uma outra soluçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 ja resoldei mas nao deu tem alguma sujestao pode ressolda aqueles cis que nao da para tirar a proteçao dela ou tem uma outra soluçao Sr poderia nos informar qual problema o ATC apresenta,qual C.I está apresentando defeito? Porem vossa pessoa não especificou o devido problema apresentado no ATC. Sempre que for abri um tópico,nos informe o problema do ATC. Sendo assim um melhor interpretação, ao user que for lhe passar procedimento a fazer no ATC. Agradecemos sua compreensão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 nao estou entendendo muito por o 2720 da nokia liga e a corrente fica em 1 depois 0 e ja fiz a ressolda mas nao afiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 adiantou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 nao estou entendendo muito por o 2720 da nokia liga e a corrente fica em 1 depois 0 e ja fiz a ressolda mas nao afiantou Amigo, provavelmente seu problema é SW, ja que o atc da sinal e cai, quanto a ressolda, muito cuidado, componentes com proteção prefiro não ressoldar, se aquecer e danificar fica meio complicado a troca dos mesmos, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivanildo Celular Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Não entendi muito bem qual sua duvida explique melhor para que possamos vir ajudar o senhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
melke alirio Postado Janeiro 19, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 amigo boa noite o que seria a s w pode me informa brigado pela atençao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Tinelli Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 amigo boa noite o que seria a s w pode me informa brigado pela atençao O amigo tentou atualização no software (sw)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 amigo boa noite o que seria a s w pode me informa brigado pela atençao SW = Softwear, procedimento realizado através de equipamento profissional, ou até msm pelo site do fabricante, porém, se o amigo não é técnico, oriento o amigo que leve o atc a uma assistencia técnica, ha alguns parametros a serem seguidos ana aplicação de SW, podendo matar o aparelho do amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.