felipementel Postado Janeiro 15, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2012 Galera, Não sei se já existe um post sobre isso, mas acho que não,... Eu tenho um LG P970h, celular muito bom, com 1ghz e Android 2.2... Acontece que na hora de eu logar com a minha conta na Google, ele não deixa, fala que Assim: "Desculpe,... O seu nome de usuario não corresponde ä sua senha, Tente novamente. ...." Só que eu sei que a senha esta correta e o usuario tambem, já inclusive troquei a senha... enfim ... o erro não é no usuario e senha... E pelo tempo que ele dá a mesagem(tempo entre eu clicaem Fazer Login e a mensagem) é impossivel dele ter ido servidor validar. Tive que criar uma conta nova na Google e ai ele deixou, ... Achei isso muito estranho,... Alguem ja passou por isso ? O celular é da Operadora VIVO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Boa Noite, Pego alguns modelos com esse sistema operacional com esse digamos problemas de erro no login. Sempre resolvo desta maneira, Hard Reset + Login . Funciona 100%. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados