andrecel Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Estou tentando flashar um n95 rm 159, porem ao tentar fazer da o erro que podto a seguir ! ja fiz sem a camera, já tentei diversas versoes de flash e nada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 as flash estao na pasta correta,ou seja disco C;arquivos de programas nokia phoenix produtos e la tem uma pasta rm-159 segunda opçao,atualize tua hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 estao na pasta correta sim, agora vou tentar atualizar minha hwk, pra ver, mais o curioso é que nao deu certo nem na mx box, e nem na ciclone ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 estao na pasta correta sim, agora vou tentar atualizar minha hwk, pra ver, mais o curioso é que nao deu certo nem na mx box, e nem na ciclone ! quando vc pede info do atc ele da informaçao normalmente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Estou tentando flashar um n95 rm 159, porem ao tentar fazer da o erro que podto a seguir ! ja fiz sem a camera, já tentei diversas versoes de flash e nada!Amigo nos informe qual o motivo da atualização e já tentou desmarcando a opção 1331 do lado direito do software. Se possível tente com a câmera e alto falantes desconectados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andrecel Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 sim amigao, a informaçao da normalmente, e ja tentei desmarcando a opçao 1331, e a camera esta desconectada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.