nandinhoaz Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Nokia 7230 - operadora vivo Procedimento efetudo com sucesso com a ajuda do nobre companheiro Paulo Pessoa!!! Atc desbloqueado!!! Pode encerrar o tópico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
krystian Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 como posso desbloquear meu nokia 7230 da vivo...aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Fevereiro 8, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 como posso desbloquear meu nokia 7230 da vivo...aguardo. O Sr. possui Equipamento Profissional? Se não possui pode estar Realizando o Desbloqueio via Code Subsídio. Entre em Contato com Heitor : MSN: codigos.heitorluis@hotmail.com e heitor.luis@clangsm.com.br Site::>> Style Codigos - StyleCell Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbmachado Postado Agosto 19, 2012 Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Boa tarde,gostaria de saber o código de segurança para desbloqueio do telefone,não para desbloqueio de chip. ( Nokia 7230-1C ) Aguardo respostas, Att fbm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pc.tec Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 uma flash via usb na hwk ou mxkey ira remover o codigo amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fbmachado Postado Agosto 21, 2012 Compartilhar Postado Agosto 21, 2012 Obg pela resposta , mas não tem como eu usar em modo Usb,pois pede a senha antes mesmo de aparecer a mensagem na tela " Nokia Pc Suite " . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa10 Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Em 19/08/2012 em 16:10, fbmachado disse: Boa tarde,gostaria de saber o código de segurança para desbloqueio do telefone,não para desbloqueio de chip. ( Nokia 7230-1C ) Aguardo respostas, Att fbm. Voce conseguiu o codigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Agosto 4, 2017 Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Andressa10, é mesmo técnica da área? Para remover código de segurança do telefone precisa de equipamento ( box ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.