elton sejka 123 Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 meu celular ex115 esta desligando e agumas vezes liga e se ele nao ligar tenque remover a bateria e colocar novamente para ele liga, e tambem quande ele desliga as vezes vouta com a bateria descaregada mais a bateria ta com carga.eu ja fiso desoquisidaçao e nada resolve alguem ja vil este problema no ex115? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 meu celular ex115 esta desligando e agumas vezes liga e se ele nao ligar tenque remover a bateria e colocar novamente para ele liga, e tambem quande ele desliga as vezes vouta com a bateria descaregada mais a bateria ta com carga.eu ja fiso desoquisidaçao e nada resolve alguem ja vil este problema no ex115? Teste com outra bateria e faça uma atalização de software. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 ja testei com outra bateria so nao fiso a atalização de software nao tenho a box da motorola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorcell Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 tente fazer uma uma pequena resoldagem na placa, nao esqueça de usar fluxo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 ok vol fazer depois te respondo se deu serto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elton sejka 123 Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 amigo nao deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.