Djermes Robert Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Olá estou com um defeito nesse Ex115 que não consegui resolver sozinho.. ele molhou e o teclado ja era.. fiz os procedimentos onde estava oxidado.. voltou a funcionar todas as teclas, mais, na agente quando aperta para correr para baixo ele da espaço em vez de ir para baixo, e obs ja troquei o teclado por um BOm para fazer teste e acontece a msm coisa.. 'o conector da placa dele esta sem nenhuma oxidação esta 0 bala' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Olá estou com um defeito nesse Ex115 que não consegui resolver sozinho.. ele molhou e o teclado ja era.. fiz os procedimentos onde estava oxidado.. voltou a funcionar todas as teclas, mais, na agente quando aperta para correr para baixo ele da espaço em vez de ir para baixo, e obs ja troquei o teclado por um BOm para fazer teste e acontece a msm coisa.. 'o conector da placa dele esta sem nenhuma oxidação esta 0 bala' ai galera vim me retratar ! o conector da placa não estava '0 bala' como eu disse fiz um trabalho encima desse conector e ficou 100% problema resolvido, falta de atenção e paciência do tecnico.. rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djermes Robert Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 caro amigo no momento nao to podendo te ajudar mais vc sim pode mim ajudar e muito, pois vc esta em posse de um ex115,por favor precisp que vc veja de onde sai a trilha do botao power dele na pci do teclado pois estou sem nenhum aqui. se foce antes agra ja entreguei o aparelho amigão, mais alguem do forum com certeza irá te responder... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 caro amigo no momento nao to podendo te ajudar mais vc sim pode mim ajudar e muito, pois vc esta em posse de um ex115,por favor precisp que vc veja de onde sai a trilha do botao power dele na pci do teclado pois estou sem nenhum aqui. Senhor, faça a solicitação do manual técnico nesse tópico e verifique as trilhas: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/30496-solicita%E7%E3o-de-manuais-t%E9cnicos-motorola-esquema-el%E9trico.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 caro amigo no momento nao to podendo te ajudar mais vc sim pode mim ajudar e muito, pois vc esta em posse de um ex115,por favor precisp que vc veja de onde sai a trilha do botao power dele na pci do teclado pois estou sem nenhum aqui. Segue o manual técnico: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/40/215-esquemas-el%E9tricos-e-manuais-t%E9cnicos-motorola-gsm-4.html#post177077 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.