Roney Aguiar Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Olá meus amigos da clan gsm estou com um ATC da Samsung um gt-s3850 que trava na tela inicial ai eu estava olhando no forum de vocês achei o procedimento de fazer o flash pelo usb no Multiloader_v5.65, mas eu não tenho os arquivos de fazer o flash o Firmware do aparelho, eu gostaria de saber se tem como vocês me mandar por favor se estiver agradeço muito ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Dê uma olhada nesse link: http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-30.html#post124034 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Aguiar Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Pode fechar o tópico deu tudo certo agradeço vocês de coração o melhor fórum do mundo Abraço meus Amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Obrigado Sr Roney Aguiar pelo retorno. Problema Resolvido. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados