Visitante Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Estou com um nokia c3 que esta desligando sozinho com qualquer chip, sem chip nao acontece o defeito. O defeito é só com o chip. Sem o chip inserido ele nao desligando enquanto a bateria nao acabar, colocando o chip deliga em menos de 2 minutos. Atualizei ele pra versao 08.63mcu e também atualizei ele fazendo downgrade para 04.45 mas ainda continua. usei mt-box e ufsx e mx-key todas sem sucesso. Será que vai ser RPL? Alguem ja pegou algo parecido?? Desde ja agradeço atençao e que juntos possamos resolver este problema solucionando esta duvida!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dieguinho.cell Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 amigo verifique o conecto de chip q pode esta em cuto, depois faça uma flash. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Ja testou com outra bateria ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Ja testou com outra bateria ??? amigo desculpa pela resposta, mas acho que sua resposta foi equivocada em relaçao a bateria pois desdeo inicio falei que o aparelho desliga quando esta com chip, só com chip ele desliga. Se fosse bateria(mau contato) desligaria com ou sem chip. Obrigado, mas o problema ainda nao foi resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 amigo verifique o conecto de chip q pode esta em cuto, depois faça uma flash. verifiquei e ja fiz vcarias flash sem soluçao até o presente momento!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 amigo desculpa pela resposta, mas acho que sua resposta foi equivocada em relaçao a bateria pois desdeo inicio falei que o aparelho desliga quando esta com chip, só com chip ele desliga. Se fosse bateria(mau contato) desligaria com ou sem chip. Obrigado, mas o problema ainda nao foi resolvido. Desculpe amigo, mais a resposta não foi equivocada não, a casos em que a bateria esta danificada, ela até liga o atc, porém na hora em que qualquer função é aplicada, (no seu caso ler o chip), o pulso que é dado na bateria faz com que o celular desligue devido a mesma estar danificada, por esse motivo a resposta não foi equivocada, e vc não havia mencionado se ja havia testado com outra bateria, boa sorte no retrabalho do atc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacobina2 Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 amigo se ainda nao resolveu troque o auricular, todas as vezez resolvi assim....boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
romarioval Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 amigo sei que o problema é quando coloca o chip, mas pode ser que seja a bateria como o Elizeu disse, ou o conector do chip em curto como o diego citou... s tiver testado isso, verifique o conector da bateria tbm.. Ja aconteceu esse problema aqui com outro tipo de cel, fiz todos esse procedimento citados e o prblema era apenas n conector de bateria...e foi resolvido. abraço... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilocel Postado Outubro 18, 2012 Compartilhar Postado Outubro 18, 2012 Acabei de resolver um problema desses no C3-00, trocando a bateria, foi de primeira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
veronika Art Cell Postado Dezembro 17, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Tente fazer uma ressolda no conector do chip ou trocar o conector de bateria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dedecoconect Postado Fevereiro 28, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 amigo também acabei de resolver trocando a bateria ja tinha tentado de quase tudo e não tinha consegui obrigado pela dica boa sorte.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luismartins Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Troquei a bateria e funcionou perfeito, esta unidade desligava somente quando fazia ligações com ou sem chip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 amigo passe uma flech com a versao mais atual do softwer use o narvifirm que e mais fassio depois passe a flech usando a hwk ,normalmente fasso o c3 via usb pois nao tenho o cabo e e bem rapidim serca de 5 minutos teste e poste resultado ,lembrando que eu sei que vc ja fes varias flechs mas tente mas uma para testar . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jociel Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Tente fazer uma ressolda no conector do chip ou trocar o conector de bateria... ola amigos do forum, posso estar atasado em relaão a data do post, mas acho que toda dica é válida. no caso do nosso amigo que relatou o defeito do c3,00 é sempre problema do chaveador do sim card< aquele circuitinho quadra parecendo ser de vidro, pois é , ele perde o isolamento e acaba prvocando esse transtorno no aparelho, é so remove-lo e fazer os jumprs que resolve o problema . espero ter ajudado. bom trabalho a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flavio morgado Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 é amigo, eu com 15 anos de experiência - já consertei muitos PT500 e startac, caí neste defeito também... mesmo nós técnicos, sabemos que * O consumo do atc é mais alto quando o mesmo está com chip ou durante execução de função, logo, com essas baterias paralelas ele trava e/ou desliga. e na correria de uma assistência a gente faz os procedimentos mais difíceis e nos esquecemos dos mais óbvios... Sorte que antes de dar um "não funcionou" e perder os R$50,00 do serviço, eu como sempre, consultei os colegas aqui pelo ABC... , obrigado. [aviso] Faça favor de ler as regras: - Não poste em maiúsculas Leia as regras do fórum e atualize-se. A Moderação. [/aviso] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tarcisiocosta Postado Maio 28, 2013 Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Amigo, aconselho a você que verifique o Conector do Chip e logo em segida flashear usando o box. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados