natancheap Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 ola amigo estou com esse c3 q caiu an agua mas esta funicionando tudo normal mas eu coloquei um campainha e funiconol na hora q ligou fez o barulho q ligou ne mas depois fui colcao uma muisca e nao tocou nd ja troquei a campainahd e novo e nd ja coloquei 5 campainah end vcs teria algum procedimento q possa em ajuda amigo GRUPO CLAN GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 troque a bga que esta proximo do contato da campainha,so tome cuidado de nao aquecer muito,pois a camera esta proxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 troque a bga que esta proximo do contato da campainha,so tome cuidado de nao aquecer muito,pois a camera esta proxima. amigo o Sr poderia me mostra qual bga seria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 16, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 amigo esse bga ele e o maior proximo a camera e Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elizeu tenorio Postado Janeiro 16, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 Amigo, repita o processo de dexoxidação, de varios banhos na ultrassom que ira resolver seu problema, boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Amigo, repita o processo de dexoxidação, de varios banhos na ultrassom que ira resolver seu problema, boa sorte. Ok amigo irirei tentar fazer isto mas eu andei dando uma verificada aki mas esse bga q nosso amigo gilceio flw pra e troca ele esta com a aparencia q esta danificado so q nao tenho um atc do msm modelo para substituilo sera q teria alhum atc conativrl com esse bga q nosso amigo citou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 pois é amigo,eu no momento nao tenho nenhuma placa do c3 pra mandar a imagem dela,mas a bga é essa mesma q vc citou,vou da uma olhada em outras placas pra v uma compativel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Fevereiro 8, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Amigo do clan esse bga eu encontro em outra placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.