Erick Campos Postado Novembro 29, 2009 Compartilhar Postado Novembro 29, 2009 O problema: -> Serviço está ciente de um problema de bloqueio do subsídio identificados para Emerald_2100 (V9) e Córsega (Z9). O telefone congelar, se o cliente entrou na bonificação de errado código de desbloqueio 5 vezes. Esta questão tem estado presente desde o início do Emerald_2100 633.1.3 e 633.1.2 Córsega Solução: -> inserir um cartão SIM não aceito, que vai preso em logo, agora pressione a tecla''c''(botão Voltar) e pressione''073887'' em seguida, ele irá aparecer 2 menus, o último é para o código NCK basta pressionar no separador NCK e digite o código NCK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.