PLKCell Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Tambem ñ poderia deixar de lhe desejar um grande feliz aniversario e que vc conquiste tudo o que vc deseja, e que deus inlumini vc sempre... E que continui nos dando as felicidades dentro do clan...... Um grande abraço do seu amigo Paulo PLKCELL Vip Clan..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 SR° Heitor Luis, Parabéns por está data tão especial. Gostaria de fazer uma colacação a Respeito do mesmo. Tenho visto seu trabalho aqui no clan ao longo tempo e posso Resumir assim , Vc faz aniversário e quem ganha o presente somos nos membros do clangsm, pois com certeza ganhamos muito em experiencia e tecnica. Isso é uma pequena e singela Homenagem ao aniversariante. Abraço SR°LOR® Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Santos Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Parabéns meu amigo, Muito Sucesso em 2012....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 hoje é o dia de seu aniverssário e eu e todos do clan gsm desejamos de todo o coraçao que toda a felicidade do mundo esteja ao seu lado nao somente hoje, mas por muitos e muitos anos que prazerosamente o teremos ao nosso lado administrando e evoluindo cada vez mais PARABÊNS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Muitoooo obrigado a todos, tive um dia tranquilo, piscina com minha filha e um churrasquinho depois, no final do dia ainda teve bolo kkkkk, 33 anos e ainda tem Parabéns. Obrigado Paulo pela montagem rsrsrss, ganhei boné do vasco, chinelo do vasco, 3 blusas oficias do VASCO é claro, já estou pronto para o Cariocão no domingo. Abraços para todos. Tópico encerrado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados