AlanRJ Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 prezados companheiro estou com um lg kp260 aqui porem este está sem o conector de carga pois as trilhas todas estão rompidas e precisa ser flasheado. qual o procedimento secudario para esse processo. obrigado para complementar minha pergunta ele esta dando insira sim correto, ele é da vivo já fiz factory reset e reset pelo proprio parelho em configurações e nada prezados amigos me de uma solução para esse meu problemas. Alan até com o chip da vivo ele apresenta a mensagem de insira sim correto? Aguardo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 positivo. é como se estivesse bloqueado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Amigo a unica solução é você com paciência refazer todas as trilha dele ater o conector. É o que eu faço aqui! Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 obrigado, vou falar com cliente e cobrar um outro valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.