julio csar Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 peguei um sansung s5620 apos flash morto e não liga nem reconhece mais na porta usb alguem teria a pinagem desse cabo pra rj45. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 de preferencia pra hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 de preferencia pra hwkAmigo a Z3x repara o boot dele, mas a hwk ainda não faz este tipo de reparo neste modelo, se o senhor tiver a z3x, a NSPRO, a UST PRO com o respectivo cabo rj micro usb. Te passo um procedimento alternativo que repara o boot dele. No aguardo.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio csar Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 entao eu tenho a z3x se poder me passa fico agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 entao eu tenho a z3x se poder me passa fico agradecido Como disse a Z3x repara o boot dele, mas não conheço o procedimento. Mas vou te passar este procedimento usando sua z3x como interface e este programa em anexo. 1- Conecte sua Z3x ao pc e verifique em gerenciador de dispositivos qual porta está sendo emulada. Ex(com5) 2- Selecione os arquivos de boot em anexo e clique em START 3- Insira o cabo rj micro usb, juntamente com a bateria e aperte em power. 4- Por último clique em D/L bootloader e espere terminar de carregar os arquivos e teste. Poste resultados. S5620 boot repair downloader.zip Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelmar Vaz Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Como disse a Z3x repara o boot dele, mas não conheço o procedimento. Mas vou te passar este procedimento usando sua z3x como interface e este programa em anexo. 1- Conecte sua Z3x ao pc e verifique em gerenciador de dispositivos qual porta está sendo emulada. Ex(com5) 2- Selecione os arquivos de boot em anexo e clique em START 3- Insira o cabo rj micro usb, juntamente com a bateria e aperte em power. 4- Por último clique em D/L bootloader e espere terminar de carregar os arquivos e teste. Poste resultados. Olá! Estou com o mesmo problema, meu s5620 morreu apos tentativa de flash. Como possuo a z3x, segui o seu procedimento, porem sem sucesso. Na hora de conectar o atc a box, simplesmente não reconhce e nada. Gostaria de saber se alguem ja obteve sucesso. Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelmar Vaz Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Olá! Estou com o mesmo problema, meu s5620 morreu apos tentativa de flash. Como possuo a z3x, segui o seu procedimento, porem sem sucesso. Na hora de conectar o atc a box, simplesmente não reconhce e nada. Gostaria de saber se alguem ja obteve sucesso. Grato. Problema resolvido! Porém, quando utilizava apenas a ferramenta de reparo de boot, o atc não entrava em modo download, então após o uso da ferramenta, conectei o atc na z3x com o cabo combo uart+usb e apenas cliquei em boot, ele fez uma leitura e um reparo e após uns 2 minutos, ele entrou em modo download sozinho. Espero ajudar. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.