Jacobina2 Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 amigos estou com um e10 em perfeito estado o aparelho é novo, nao tem oxidacao, nao tem marca de queda, ja troquei a bateria. os contatos do conector de carga chegam no contato do conector da bateria, mas quando vejo se esta passando carga a voltagem está zero. me ajudem já estou uma semana com ele e nada:sad: help-me Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Entrou hoje 1 aqui com esse problema, nao carrega, se der carga na bateria carrega na boa, no display mostra que esta carregando mas nao carrega, nos contatos da bateria chegam ~ 2,5 volts, se a carga acabar nao carrega mais, algum amigo ja teve problema parecido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jacobina2 Postado Fevereiro 4, 2012 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2012 realmente é o mesmo caso, amigo andei estudando em outras placas boas encontrei um erro de valor no resistor proximo ao conector, troquei o mesmo mais ele na placa ficou com o valor do antigo resistor....concluindo tem outra parte com defeito que estar fazendo com que caia o valor do setor de carga....procurei de mais mas nao encontrei ainda...vamos na fé que uma hora dá certo, ja estou com tres e10 aqui e nada ainda... ++ tecnicos alguem ja descobriu o possivel defeito! estou contando com todos vcs:plk_maramica: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados