tieppo Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 tenho aqui um iphone 3 de cliente ele tava travado na maçã ai eu restaurei pelo itunes agora ele não ativa com chip nenhum brasileiro acho que deve ser importado...tem como resolver? desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ElvisLuizS Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Segue esse topico para jailbreak no ATC ( usando Redsn0w ) http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-...dsn0w-windows-[4-2-1].html http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-...ch-ipod/13256-[tutorial]-desbloqueio-3g-3gs-bb-05-14-e-05-15-a.html Para fazer download dos Firmwere um site que uso é o iPhone, iPod, iPad and Firmware/Software Download Depois de fazer o Redsnow verifique se ele esta bloqueado , e Ativado. Para saber se ta ou nao bloqueado recomendo usar o programa http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-...-v1-3-win.html Olha como Funciona Farescat.JPG Se estiver bloqueado tenta usando Wifi Abra o Cydia e vai e adiciona o Source repo666ultrasn0w.com , Lembrando que ultrasn0w se escreve cm 0 ( ZERO ) vai na pesquisa e digita o Ultrasn0w e faz a instalacao. Pronto esta desbloqueado. uma video aula pra ajuda se nao conseguir desbloquear com wifi , segue este tutor pra desbloquear o iphone sem usar a wifi. este topico encina http://www.clangsm.com.br/vb/iphone-...-sem-wifi.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tieppo Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 cara não to conseguindo fazer o jailbreak os topicos que me mandou esta faltando algumas dicas que eu naum sei sou novo nesse celular ainda naum sei nada vc poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 cara não to conseguindo fazer o jailbreak os topicos que me mandou esta faltando algumas dicas que eu naum sei sou novo nesse celular ainda naum sei nada vc poderia me ajudar?tieepo, Para vc fazer jailbreak e unlock vc deve sabe qual é a versão de IOS e Base-band e após seguir o processo , existem varios softwares para se realizar Jailbreak e unlock Exemplos do Redsn0w e Sn0wbreeze e outros. Portanto se vc está começando o melhor é se orientar pela versão mesmo ai sim vc tera as informações necessarias, pois somente informar que se trata de um iphone 3 não tem como te ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tieppo Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 ele começou a fazer o jailbreck pelo rednows e quando entrou na tela preta com escritos brancos ele deu erro e fico nessa tela o que eu to fazendo d3e errado fiz tudo como esta no topico e nada fica na mesma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Boa tarde, se você passar qual IOS está instalada nesse iphone e sua baseband, ficaria mais fácil de ajudar. E esse iphone é o 3G ou o 3GS? Caso não saiba, olhe atrás do aparelho, terá algo como MODEL NO. XXXXX FFC ID: XXXXXXXXX, se for MODEL NO. A1325 ou A1303 é o Iphone 3GS, se for MODEL N. A1324 ou A1241 é o Iphone 3G. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tieppo Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 estou mandando a tela de leitura do forecast pra vc ver a versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tieppo Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 ta ai a foto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Janeiro 19, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 19, 2012 Amigo a imagem está pequena, não consigo enxergar o que está escrito, você não poderia escrever ou postar novamente a imagem em um tamanho maior? Ou vc pode fazer como eu havia dito anteriormente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tieppo Postado Janeiro 20, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 baseband---06-15-00 bootloader---6.4_M3S2 modelo---mc131 jailbreakable?---NO unlockable?yes em baixo escrito ios 5.0.1 (9a405) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Janeiro 20, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2012 Amigo, baixe o redsn0w 0.9.10b4, e clique em JailBreak (lembrando que vc precisa ter a IOS no seu HD para que o redsn0w faça o jailbreak), você não precisa instalar novamente o ipad baseband, então caso a opção esteja selecionada, desmarque-a. Aguarde o término do jailbreak e teste o atc. Para colocar o aparelho em modo dfu, coloque o cabo usb no atc, segure Sleep (Power) + Home (voltar - botão do meio), aguarde a tela escurecer, solte o botão Sleep e mantenha pressionado o botão Home, até que o redsn0w reconheça o atc, após isso so aguardar o processo. Se vc for usuário windows, pode utilizar esse link p/ baixar o redsn0w: https://sites.google.com/a/iphone-dev.com/files/home/redsn0w_win_0.9.10b4.zip?attredirects=0&d=1 Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tieppo Postado Janeiro 23, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 fiz o que vc falou o aparelho ta funcionando mais diz no cano em cima da rede buscando mesmo sem chip e naum acha rede nenhuma o que vc acha que devo fazer ?? obrigado por enquanto;;;; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaocell Postado Janeiro 23, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2012 fiz o que vc falou o aparelho ta funcionando mais diz no cano em cima da rede buscando mesmo sem chip e naum acha rede nenhuma o que vc acha que devo fazer ?? obrigado por enquanto;;;; Veja Amigo > Como fazer JAILBREAK no iPhone 3G Usando RedSn0w (Windows) [4.2.1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tieppo Postado Janeiro 24, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2012 o aparelho voltou a funcionar mais esta escrito em cima canto esquerdo buscando com qualquer chip o que tem de errado??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yodog Postado Janeiro 25, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2012 Amigo, entre no Cydia e procure pelo Ultrasn0w, instale o mesmo, ele desbloqueará sua rede e resolverá seu problema. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.