dieguinho.cell Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 boa tarde amigos, estou com um 6210 navegador que esta com tres parafusos remuidos q a chave nao pega ja tentei tira com alicate de bico mais não coseguialguem tem outra solução pra q posso tira?obrigado pela atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermefilho Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 tem hora que tiro aqui esquentando ele um pouco com o ferro de solda normal, quando nao sai se jeito nenhum e a rosca ta no plastico, coloco o ferro ate derreter e retiro puxando, gambiarra, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joel cruz Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 boa tarde amigos, estou com um 6210 navegador que esta com tres parafusos remuidos q a chave nao pega ja tentei tira com alicate de bico mais não coseguialguem tem outra solução pra q posso tira?obrigado pela atenção. caro amigo,vc pode também soldar na cabeça do parafuso uma chave fixando-a com a própria solda,ai é só desenroscar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.