dieguinho.cell Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 boa tarde amigos, estou com um 6210 navegador que esta com tres parafusos remuidos q a chave nao pega ja tentei tira com alicate de bico mais não coseguialguem tem outra solução pra q posso tira?obrigado pela atenção. Citar
guilhermefilho Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 tem hora que tiro aqui esquentando ele um pouco com o ferro de solda normal, quando nao sai se jeito nenhum e a rosca ta no plastico, coloco o ferro ate derreter e retiro puxando, gambiarra, Citar
joel cruz Postado Janeiro 17, 2012 Postado Janeiro 17, 2012 boa tarde amigos, estou com um 6210 navegador que esta com tres parafusos remuidos q a chave nao pega ja tentei tira com alicate de bico mais não coseguialguem tem outra solução pra q posso tira?obrigado pela atenção. caro amigo,vc pode também soldar na cabeça do parafuso uma chave fixando-a com a própria solda,ai é só desenroscar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.