Etinho Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 http://www.youtube.com/watch?v=KpsSfdZ10y8&feature=related Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 Éh Etinho Seria difícil mencionar qual seria nossas reações. Imagine que você trabalho o dia todo...cansado..enfim Chega em casa vai abrir sua caixa de email...ver novidades... E nem imagina,se quer tem lembrado que se trata,nem hipóteses de ser uma sacanagem... Se depara com isso. Complicado saber. kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 me lembrou alguma coisa rsrsrsrsr! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Foi ha uns dois anos atras me mandaram isso pelo imail eu estava bastante concentrado no joguindo estava a te apostando com meu primo quem consseguiria chegar primeiro quem nao consseguia sedia a vez ao outro bem depois desse ocorrido nao abro mais esses tipos de imails resumindo fui o primeiro a ir tomar agua na cozinha rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 me lembrou alguma coisa rsrsrsrsr! Me recordo bem.kkkkkkkkkkk Travessuras do Amigo Wanderson Amorin Facebook... | Facebook Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.