sosanderson Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 galera q es2tou com 1 atc na minha bancada ericsson705 cliente não tem mais o codigo de segurança estou tentando recupera pelo setool2 v1.11 mas não estou conseguindo eu faço asim indentify ae seguro C e ligo no pc ele esse C e do aparelho? mas e sem box alguem pode te 1 video aula algo asim agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 mas lembrando essa versão do setool não tem o modelo w705 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Janeiro 17, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 mas lembrando essa versão do setool não tem o modelo w705Amigo vá até a aba SEMC A2 e procure pelo modelo que encontrará. Poste resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 17, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 17, 2012 procurei e ñ encontre aba SEMC A2 fica onde no programa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 alguem pode mim passar o link pra baixar esse setool ja baixei vario so q da erro ñ sei por quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 toninhosantos vc sabe onde eu baixo a vesão do setoll da imagem de cima? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 alguem pode mim da essa ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior_arcoverde Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 voce estar postando no local errado leia as regras do fórum,algum moderador poderia mover para o local correto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sosanderson Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 vc sabe onde eh o local certo? Agora esta no Local correto ( Sony Ericsson ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.