jeter Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 galera meu n8 simplesmente travou fotos e videos aparece que nao tem memoria ja reiniciei ele varias vezes e não tenho mais ideia, no 0800 mandaram levar pra assistencia tecnica, alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Travou como assim? nao tira mais fotos? nao aparecem as fotos? travou o sw? de mais detalhes sobre seu problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 prezado amigo. já tentou fazer um hard reset tente fazer isso primeiro para podermos descartar algumas hipoteses. se não de certo leve a uma assistência "isso se vc não tem experiencia técnica" e peçam para fazer uma atualização do sistema. depois poste o resultado. boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 tente fazer isso: http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/14905-reset-geral-n8-hard-reset.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeter Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 amigos eh o seguinte o telefone nao abre mais a câmera aparece inserir cartao de memoria para capturar imagens e videos,so que o telefone tem memoria, daí achei que estava realmente cheia quando procurei as fotos e os videos para deleta-los tinham sumido, entrei em contato com suporte da nokia, fizemos um resete atraves de uns numeros que nao me lembro, o telefone reiniciou e continuou do mesmo jeito dai pediram para eu fazer a atualização do sistema via computador vi ovi nokia, o processo foi praticamento o mesmo o telefone fica zzerado e recarrega o sistema, porem nao continua funcionado a camera, nao sei se o hard reset faça algo diferente vou tentar, mas se tiverem alguma opinião por favor me falem...agradeço a atenção de todos obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Alcantara Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Solução para o problema da memoria massa http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/nokia-39/115-guia-de-reparos-para-nokia-226.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.