natancheap Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 ola amigo estou com esse x2-00 q esta com o microfone bem baixo a mt dificil a outra pessoa escuta vc falando alguem pdoeria me ajuda me arruma algum jump nao fiz nenhum procedimento ainda amgs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 ola amigo estou com esse x2-00 q esta com o microfone bem baixo a mt dificil a outra pessoa escuta vc falando alguem pdoeria me ajuda me arruma algum jump nao fiz nenhum procedimento ainda amgs Sr veja aqui: Nokia X2-00 solução Microfone. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Janeiro 18, 2012 Autor Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Sr veja aqui: Nokia X2-00 solução Microfone. amigo tem como o Sr me fala nao entendi a imagem aki eu coloco qual q outro microfone e isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanRJ Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 microfone de telefone chineses simples. pode fazer isso que é 100% de sucesso... abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Janeiro 18, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Peço licença ao meu amigo Reginaldo Santana so para complementar o q foi citado ao user... amigo tem como o Sr me fala nao entendi a imagem aki eu coloco qual q outro microfone e isso [ATTACH=CONFIG]26605[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]26605[/ATTACH] microfone de telefone chineses simples. pode fazer isso que é 100% de sucesso... abraços Boa resposta de nosso amigo Alanrj mas dando uma complementada amigo natan esteja usando o mic do E71 e do Q5 ou Q9 chines como foi citado ok. Poste resultados estaremos no aguardo. Boa sorte..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natancheap Postado Março 3, 2012 Autor Compartilhar Postado Março 3, 2012 procloema resolvido podem encerra o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 3, 2012 Compartilhar Postado Março 3, 2012 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados